Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

27 de dezembro de 2011

PB é Estado campeão em assassinatos de gays, lésbicas e similares


ImageA Paraíba mata gays com abundância.No período de janeiro de 1990 a dezembro de 2011, foram registrados os assassinatos de 128 homossexuais no estado, conforme levantamento do Grupo Lilás. Só em 2011 morreram 21 homossexuais: onze gays; seis travestis ou transexuais; três lésbicas e um heterossexual, distribuídos em oito municípios paraibanos, dentre eles João Pessoa, Campina Grande, Queimadas, Sousa, Cabedelo, Bananeiras, Santa Rita e Patos.

Os 21 crimes ocorridos em 2011 são apresentados no relatório do Movimento do Espírito Lilás- MEL, em parceria com a Comissão da Diversidade Sexual e Direito Homoafetivo da OAB/PB, o modelo de homicídio relatado define sua motivação no ódio por preconceito, além de repulsivo por sua futilidade é extremamente agressivo, onde quem o pratica não só deseja a morte daquele indivíduo, mas também sua desumanização e despersonalização de suas qualidades morais. Segundo Renan Palmeira vice-presidente do MEL, “Nos inquéritos é comum encontrarmos vítimas desfiguradas por disparos efetuados em seus rostos ou lesionadas por espancamentos gravíssimos, no ensejo de torná-los algo menos que um indigente”.

O crescimento dos assassinatos e das agressões contra a população LGBT no Estado da Paraíba demonstra a falta de ações de políticas públicas a este segmento social, de acordo com Luciano Vieira, presidente do MEL: “Temos conhecimento dos altos índices do aumento da violência contra a população paraibana em geral, porém a falta de políticas sociais, de leis que punam os agressores homofóbicos, a falta de uma política pública para a segurança efetiva e a rearticulação do conservadorismo expresso em alguns meios de comunicação e no cenário político regional motivaram o crescimento dos crimes de ódio contra a comunidade LGBT no nosso Estado”. Contudo, segundo Renan MEL: “Obtivemos ganhos reais em 2011 com o reconhecimento da união homoafetiva pelo STF, a visibilidade da luta pela cidadania LGBT na mídia nacional e regional e a participação da população na luta contra homofobia expressa na realização da 10° Parada da Cidadania LGBT de João Pessoa que contou com a participação de 30 mil pessoas”. Veja quem morreu:

João Pessoa
01. Geruza - nome civil desconhecido Travesti encontrada morta de forma violenta em 01 de fevereiro de 2011, conforme relato da Central de Polícia o Inquérito foi remetido a 2ª DPC da capital.

02. Roberto Confessor da Silva - Travesti, de 28 anos de idade, foi executado a queima roupa com dois tiros quando chegava em casa após noitada com os amigos, por volta das 4h da manhã de domingo de 29 de maio de 2011, em Mangabeira. Populares disseram que o acusado pelo crime é um homem que mantinha relação sexual com a vítima.

03. Alexandro da Silva Oliveira - Líder religioso, homossexual assumido, de 34 anos de idade, executado a queima roupa com cinco tiros quando retornava para casa após ritual religioso. O homicídio aconteceu na Comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa na madrugada de quinta-feira, 6 de janeiro de 2011.

04. Beto Coveiro - Coveiro do cemitério Santa Catarina, localizado no bairro dos Estados em João Pessoa, homossexual assumido, morto a tiros no bairro de Mandacaru, em 30 de março de 2011.

05. Edilene Justino dos Santos - Lésbica, encontrada morta por enforcamento na casa de duas amigas no mês de março de 2011, familiares afirmaram que ela foi morta e assaltada.

06. Albanir Cardoso - Cabeleireira, de 37 anos de idade, assassinada na tarde de terça-feira, 28 de junho de 2011, no bairro São José em João Pessoa. Segundo informações, os acusados são dois homens que cometeram o crime e fugiram a pé. Ela foi morta com três tiros. Segundo a Polícia ela era lésbica e teria um relacionamento com outra mulher casada

07. Sérgio Benício de Sousa - Homossexual assumido, de 31 anos de idade, assassinado a tiros na comunidade de Baleado, no bairro de Mandacaru, na madrugada do sábado, de 29 de janeiro de 2011.

08. Travesti de identidade desconhecida - Travesti assassinada a pedradas no centro de João Pessoa, sábado 15 de janeiro de 2011. Identidade desconhecida.

09. Alexandro Lourenço Gonçalves - Baby - Travesti assassinado a tiros na rua do Bairro São José, em João Pessoa no dia 16 de agosto. Informações preliminares dão conta que o travesti foi baleado por duas mulheres. Elas teriam praticado o crime após um briga em uma casa de show da Capital.                                                
 
10. Paulo Pereira Rocha Filho - Homossexual, líder religioso afro-brasileira, supostamente assassinado pelo parceiro que incomodado com a repercussão da relação, agiu contra sua vida. Fato ocorrido no dia 21.10.2011, na Rua Severino Manoel de Lima, QD. 213, LT 29, Loteamento Cidade Verde, Mangabeira VIII. IPL nº 733/2011, livro 238.

11. Edson Gomes da Silva - Homossexual, morto por arma de fogo em via pública, na lateral da Oficina SOS Oxigênio, Bairro das Trincheiras, no dia 12.11.2011. IPL nº 819/2011, livro 238

Campina Grande
12. Luiz Carlos das Neves - Ex-presidiário de 46 anos de idade, homossexual assumido, assassinado com 26 golpes de faca por volta das 2h de 31 de janeiro de 2011 em Campina Grande, na Avenida Floriano Peixoto. Do veículo, aparentemente nada foi levado.

13. Inete (Daniel Oliveira Felipe) - Travesti de 24 anos, identificado como Daniel Oliveira Felipe foi brutalmente assassinado com 30 facas por quatro rapazes na madrugada da sexta-feira, 15 de abril de 2011, em Campina Grande, câmeras flagraram o ocorrido.

14. Valderi Carneiro - Professor de língua portuguesa, de 44 anos, foi brutalmente assassinado por estrangulamento com sinais de luta corporal, encontrado morte, na noite de sábado, 9 de junho de 2001, às 17h30, dentro de uma pousada, no centro de Campina Grande, câmera flagraram os criminosos.

Queimadas
15. Luciana Batista Dantas - Dona de casa divorciada, de 38 anos, foi encontrada morta ao lado de um prédio abandonado de uma fábrica no distrito do Ligeiro, na cidade de Queimadas, em 10 de fevereiro de 2011. Foi violentada sexualmente antes de ter sido assassinada, o rosto estava completamente desfigurado por golpes de pedradas.

Sousa
16. Raimundo Inácio - O homossexual, de 50 anos, foi esfaqueado e estuprado na sexta-feira 25 de fevereiro na cidade de Souza, por um homem desconhecido. A vítima estava com um homem, não identificado, quando recebeu um golpe de faca peixeira no ânus.

Cabedelo
17. Max Nunes Xavier - Heterossexual. “Heterossexual, de aproximadamente 24 anos, foi morto na madrugada de segunda-feira (8 de Agosto de 2011) em frente a um bar na praia do Jacaré, em Cabedelo na Grande João Pessoa. De acordo com informações da delegada Aurelina Monteiro, da 7ª DD, o crime teria ocorrido após uma discussão entre quatro homens, dois deles homossexuais. Max Nunes teria defendido os homossexuais que estariam sendo vítimas de homofobia. A delegada informou ainda que um dos homossexuais agredidos verbalmente acusou Aloísio Lucena, filho de um advogado criminalista e empresário da Capital, de ter cometido o crime. Ele é o principal suspeito e está sendo procurado pela Polícia.”(Fonte: http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matLer.asp?newsId=191531).
Bananeiras - levantamento feito no dia 30.08.2011

18. Djair Pereira Cirne - Dija - Nº IP: 27/2011 - Homossexual assumido, 53 anos, morto por volta das 07:00hr. no interior de sua residência, Sítio Chã do Lindolfo, no dia 12 de junho de 2011. Conforme perícia, o mesmo foi morto por espancamento, tendo o rosto desfigurado por golpes de instrumento, autoria desconhecida.

Santa Rita
19. Eliézer Gama dos Santos - Homossexual assumido, 35 anos, assassinado a tiros e ainda teve a cabeça esmagada por uma pedra, na madrugada do dia 17 de setembro de 2011.

Patos
20. José de Arimatéia da Silva - Travesti assumido, 27 anos, assassinado com vários tiros no dia 16 de outubro. O crime aconteceu às 22h na rua Ednaldo Torres, por trás da estação ferroviária da cidade de Patos.

21. José Adilson Nóbrega - Homossexual assumido, 23 anos, assassinado com dois tiros na cabeça no dia 8 de dezembro por volta da 00h30, encontrado em um lugar conhecido como Campo da Buraqueira no bairro Jardim Queiroz. A polícia acredita que tenha motivação de cunho homofóbico.

Casal pego fornicando em piscina chega a mudar de posição

Sem se importar com a presença de outras pessoas, um casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. A dupla chegou a mudar de posição durante o ato sexual. A cena ganhou destaque na internet e foi publicada em diversos sites e blogs.

 Image
Image 

2012 terá onze feriados, com três deles na sexta-feira


Image 

O governo federal divulgou nesta segunda-feira, 26, os dias de feriados nacionais e de ponto facultativo do ano de 2012 para cumprimento pelos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. O primeiro feriado nacional é dia 1º de janeiro. Já os dias 20 e 21 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval) é considerado ponto facultativo, assim como a quarta-feira de Cinzas (22 de fevereiro) até às 14 horas.
Dia 6 de abril, sexta-feira em que celebra-se a Paixão de Cristo, também será ponto facultativo. O dia 21 de abril, é feriado nacional, dia de Tiradentes, e o dia 1º de maio, Dia Mundial do Trabalho. O dia 7 de junho, dia de Corpus Christi, é considerado também ponto facultativo. Os outros feriados são o dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil; 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida; 28 de outubro, dia do Servidor Público (feriado da categoria); 2 de novembro (Finados); 15 de novembro (Proclamação da República); 25 de dezembro (Natal). Os dias 24 de dezembro e 31 de dezembro são ainda considerados ponto facultativo.
As datas dos feriados foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira, em portaria do ministério do Planejamento.

De férias, Dilma caminha de vestido na praia de Salvador


Image

A presidente Dilma Rousseff, que chegou nesta segunda-feira (26) a Salvador, onde vai passar férias, fez uma caminhada pela praia de Inema, localizada na Base Naval de Aratu durante a tarde. Dilma desembarcou na capital baiana no início da tarde desta segunda e chegou de helicóptero à praia, onde passará o Réveillon.
Pela programação, a presidente ficará hospedada na Base Naval até 8 de janeiro, quando está previsto o regresso a Brasília. No dia seguinte, deve voltar a despachar no Palácio do Planalto.
Em janeiro de 2010, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em férias com a família, ficou hospedado durante seis dias na unidade militar da Marinha e frequentou a praia do local, que fica na divisa entre a praia de São Tomé de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, e a Ilha de Maré, na região metropolitana.
Dilma passou o Natal no Palácio da Alvorada, em Brasília, na companhia de familiares, entre os quais a filha, Paula, o neto Gabriel, e a mãe, Dilma Jane, que iriam acompanhá-la no período de férias na Bahia.
No final de semana, a presidente não teve compromissos oficiais. Na última sexta-feira (23), participou de reunião com os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome).

Flagrado usando calcinha terá de pagar R$ 300

Image








Um homem de 28 anos, flagrado pela Polícia Militar usando apenas duas calcinhas pelas ruas de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, terá de doar R$ 300 ao Conselho da Comunidade pela prática do ato obsceno, ocorrida em julho.
Segundo o acordo judicial assinado em 12 de dezembro, o pagamento será feito em três parcelas, a serem depositadas todo dia 30 a partir de janeiro de 2012. O acusado terá ainda de comprovar o depósito perante o cartório do fórum local. A medida foi solicitada pelo Ministério Público e aceita pela Defensoria Pública.

Na madrugada de 31 de julho, o homem foi abordado pela polícia após denúncias de moradores. Agentes da PM constataram que o homem estava seminu e perambulando próximo a uma pizzaria. Questionado pelos agentes sobre o motivo, ele alegou que foi expulso da casa da namorada e que ela teria ficado com todas as suas roupas.

O homem apresentava escoriações no joelho e no cotovelo e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele foi interrogado pelos responsáveis do plantão e, em seguida, foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência. Ele só deixou a delegacia de Maracaju após conseguir uma bermuda emprestada.

14 de dezembro de 2011

Mulher tenta capar o marido torcendo as duas bolas dele com as mãos




 Maryann Scott, 49, de Vero Beach, Miami, se vingou do marido, que roubou seu anel no valor de US$ 15 mil, de maneira inusitada: apertando seus testículos durante dois minutos. Ao perceber que o anel tinha desaparecido, ela teria pego uma faca e depois "agarrado firmemente o testículo esquerdo do marido", afirmaram policiais.O marido de Maryann, que não teve seu nome revelado, ligou para o 911 depois que a mulher soltou seu órgão genital e fez questão de tirar uma foto de sua virilha, que mostrou "marcas vermelhas e hematomas", segundo depoimento.De acordo com o Daily Mail, quando o marido mostrou a fotografia o policial efetuou a prisão de Maryann.De acordo com o site TCPalm.com, a vítima disse que o casal já vinha apresentando problemas conjugais afirmou que vai entrar com pedido de divórcio. Segundo o depoimento, ele só conseguiu se libertar da esposa depois de segurar seu pulso, obrigando-a a soltá-lo.

Botaram no fiofó de Papai Noel em Campina Grande



Que maldade foi esta que fizeram com o Papai Noel em Campina Grande!. O bom velhinho está de castigo, no Açude Velho, com um jato d`água enorme saindo-lhe do cu como se fosse um cano estourado da Cagepa. Quem olha a imagem tem a impressão que o herói de nossas infâncias não fará viagens de trenó neste Natal porque está 24 horas com caganeira. A obra, em sua integralidade, é da Prefeitura de Campina e virou piada no Calçadão.

Prefeitura manda retirar mangueira do fiofó de Papai Noel em Campina




A avalanche de críticas ao papai noel mijão colocado pela Prefeitura no Açude Velho, em Campina Grande, levaram o superintendente da STTP, Salomão Augusto, a retirar a mangueira do fundo do velhinho e colocá-la mais adiante, providenciando assim um novo ângulo para o filete.
Conta Marcos Maivado Marinho em seu portal A Palavra que a primeira crítica recebida por Salomão foi feita por Tico Lira, presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE). "Ele me ligou do Bar do Cuscuz e disse que de lá a visão do Papai Noel e da água expelida não era das melhores", informou.
Em seguida um dos apresentadores do Correio da Manhã, Morib Macedo, leu manifestação de um ouvinte e as endossou, segundo a qual o Papai Noel estaria ‘mijando’ pelo traseiro e dessa forma envergonhando os campinenses. Morib recusou-se a ler na íntegra a mensagem do ouvinte dando a entender que o termo "traseiro" na mensagem era aquele menorzinho que envergonha quando dito em público, ou seja, aquilo que em Princesa o povo chama de oiti, boca da quartinha, orificio, fiofó e furico, entre outros.
Salomão Augusto telefonou para a emissora assumindo o "erro" e anunciou que um técnico estará no decorrer do dia providenciando as correções necessárias.
O superintendente da STTP chegou a classificar as críticas como importantes. Sorrindo, concordou que realmente a água expelida pelas costas do bom velhinho permitia as digressões "libidinosas" para o caso.
A providência, ao que parece, foi mais radical. Em vez de tirar só a mangueira, tiraram tudo. Pelo menos é o que mostra a foto.

Com vocês, a mais nova camisinha do mercado...




Falso Delegado é pego com a boca na botija no Detran

Image
 
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (13) no Detran-PB, ao tentar se passar por um delegado da Polícia Civil da cidade de Guarabira, Brejo paraibano.

De acordo com o delegado e corregedor do Detran, Walber Virgulino, Luiz Eduardo Feitosa da Silva que se apresentou como sendo ‘Dr.Eduardo’ estava no órgão para fazer a transferência de um veículo Nissan Frontier para o seu nome.

O acusado teria ligado para o corregedor e pedido uma ‘ajuda’ para facilitar a transferência.

Estranhando a atitude do homem, Walber Virgulino entrou em contato com a Delegacia Regional da PC em Guarabira e confirmou que o homem não era delegado da cidade.
 
 Image
 
No momento da prisão, Luiz Eduardo desmentiu que teria dito que era delegado de Polícia Civil, porém afirmou que era delegado do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado – GAECO do Ministério Público. Entretanto, o acusado não era lotado no MP.

Com o homem, os policiais encontraram várias carteiras funcionais de delegado de direitos humanos. Ele foi preso e vai responder por Usurpação de Função Pública.

Luiz Eduardo Feitosa da Silva está detido na Secretaria de Segurança Pública e será encaminhado ainda hoje para a Central de Polícia na Capital.

Para provar que não é gay, padre pede para que diocese tire a medida de seu ânus

Image
O padre espanhol Andreas Garcia Torres (na foto, à direita), 46, disse que, para convencer seus superiores da diocese de que não é gay, pediu a eles que medissem o seu ânus “para ver se está dilatado”.

Torres foi afastado de sua paróquia, na cidade de Fuenlabrada, perto de Madri, sob a suspeita de ser homossexual por causa de uma foto que saiu na internet na qual ele e Yannick Delgado (foto), um seminarista de 28 anos de Cuba, estão abraçados sem camisa. A foto foi tirada no ano passado no Santuário de Fátima, Portugal.

Torres afirmou ser vítima de calúnia. “Tenho uma amizade normal com este menino. Este foi o único dia que eu estive com ele. Tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, e foi isso que deu origem à confusão.”

A diocese de Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem o vírus HIV e o encaminhou a um tratamento psiquiátrico. “O psiquiatra me perguntou de forma humilhante se os meus pais me tinham estuprado quando era criança ou se eu os tinha visto a ter relações sexuais”, disse.
O padre afirmou confiar no diagnóstico da medição do ânus porque, segundo ele, trata-se de uma técnica cuja eficácia já foi provada em terapia de pessoas que deixaram de ser gay.

Até que estourasse o escândalo, a comunidade gay acusava Torres de ser homofóbico porque ele tem textos na internet segundo os quais os homossexuais são “intrinsecamente maus e perversos”.

Delgado disse não saber quem colocou a foto na internet. “Ela estava no meu computador, e eu nem sequer a postei no Facebook”, disse. Ele considera o padre como “um pai adotivo”.

Os fiéis fizeram um abaixo assinado para que Torres volte à paróquia. O padre, que resistiu em entregar a chave da igreja, disse que se queixou diretamente com o Vaticano.

A diocese comunicou que Torres foi afastado por “problemas pastorais”.

Alertas que recebemos pela internet

Este recado recebi de uma amiga que mora em João Pessoa, ela sempre envia estes recados, este faço questão de postar para meus leitores.

:) Palloma Marques :)


  

4 direitos que temos e não são divulgados
Quatro informações úteis não divulgadas! Principalmente a QUARTA

1. Quem quiser tirar uma cópia da certidão de 
nascimento, ou de casamento, 
não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e
 esperar um tempão na fila.
O cartório eletrônico, já está no ar! www.cartorio24horas.com.br


Nele você resolve essas (e outras) burocracias, 
24 horas por dia, on-line.
 Cópias de certidões de óbitos, imóveis, e protestos também podem ser solicitadas pela internet.
Para pagar é preciso imprimir um boleto bancário. 
Depois, o documento chega por Sedex.

Passe para todo mundo, que este é um serviço 
da maior importância.


2. DIVULGUE. É IMPORTANTE: AUXÍLIO À LISTA
Telefone 102... Não!
Agora é: 08002800102
Vejam só como não somos avisados das coisas que realmente são
importantes......
NA CONSULTA AO 102, PAGAMOS R$ 1,20 PELO SERVIÇO.
SÓ QUE A TELEFÔNICA NÃO AVISA QUE EXISTE UM SERVIÇO
VERDADEIRAMENTE GRATUITO.

Não custa divulgar para mais gente ficar sabendo.


3. Importante: Documentos roubados - BO (boletim de occorrência) dá gratuidade - Lei 3.051/98 - VOCÊ SABIA???

Acho que grande parte da população não sabe, 
é que a Lei 3.051/98 que nos
 dá o direito de em caso de roubo ou furto (mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência), gratuidade
na emissão da 2ª via de tais documentos como:
Habilitação (R$ 42,97);
Identidade (R$ 32,65);
Licenciamento Anual de Veículo (R$ 34,11)..

Para conseguir a gratuidade, basta levar uma 
cópia (não precisa ser autenticada) 
do Boletim de Ocorrência e o original ao Detran p/ Habilitação e Licenciamento e
 outra cópia à um posto do IFP..

4) MULTA DE TRANSITO : essa você não sabia
No caso de multa por infração leve ou média, se você não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 meses, não precisa pagar multa. É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB. Levar Xerox da carteira de motorista e a notificação da multa.. Em 30 dias você recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga nada.

Código de Trânsito Brasileiro
Art. 267 - Poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reincidente o infrator, na mesma infração, nos últimos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa.


DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL. VAMOS ACABAR COM A INDÚSTRIA DA MULTA!!!!

Gostaria se possível, que cada um não guardasse a informação só para si

8 de dezembro de 2011

Estudantes jogam boias salva-vidas nos espelhos d'água do Congresso



Intervenção artística 'A arte salva' contou com cerca de 100 alunos da UnB.
Idealizador diz que intenção é colocar a arte no cotidiano das pessoas.

O artista Eduardo Srur reuniu cerca de cem alunos da Universidade de Brasília nesta quinta-feira (8) para participar de uma intervenção artística na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Eles percorrem o gramado da Esplanada vestidos com capas laranjas e jogaram boias salva-vidas nos espelhos d'água em frente ao Congresso.

Cerca de cem alunos da UnB participaram da intervenção "A arte salva", no Congresso (Foto:Naiara Leão/G1)
Segundo Srur a intenção da obra "A arte salva" é colocar arte no cotidiano das pessoas. "Você faz as pessoas pensarem arte de uma forma diferente e aproxima a arte da sociedade", disse.

Ele explicou que escolheu o Congresso porque o local "é a casa do povo, onde o povo pode tudo". O número de boias, 360, foi escolhido para simbolizar 360 graus. "É redondo e fluido como a arte que pode ficar também fora do espaço tradicional".

Durante a intervenção, pessoas que passavam pela rua se juntaram aos estudantes e brincaram de escorregar nas rampas de grama em cima das boias.
Do G1, em Brasília

ATENÇÃO CORNOS RICOS : Viúva da Mega-Sena que botava chifre no marido é absolvida



Após cinco dias de julgamento, a cabeleireira Adriana Almeida, que era acusada de planejar a morte do marido René Sena, ex-lavrador que ficou milionário após ganhar o prêmio da Mega-Sena em 2005, foi absolvida na madrugada deste sábado (3). A sentença foi lida pela juíza Roberta dos Santos Braga Costa, no Tribunal do Júri (TJ), no Fórum de Rio Bonito, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro. Outros três réus também foram absolvidos.
O TJ julgou improcedente a acusação contra os quatro réus. O Ministério Público (MP) informou que vai recorrer da decisão somente no caso de Adriana.


Herança
A víúva Adriana foi a última ré a ser ouvida. Ela se emocionou durante a leitura da sentença e preferiu não falar com a imprensa. Com o resultado, a cabeleireira, que chegou a ficar presa por um ano e meio, é beneficiada com 50% da herança de René Sena. Antes de ser assassinado em janeiro de 2007, René ganhou R$ 52 milhões na Mega-Sena e a fortuna agora estaria estimada em R$ 100 milhões.


Adriana deixou o Fórum no carro de seu advogado de defesa e sob a escolta de uma equipe da Polícia Militar (PM) por volta de 2h45.


O depoimento da cabeleireira teve início na quinta-feira (1°) e durou mais de seis horas. Nesta sexta, ela chegou a ser vaiada por populares que acompanham o caso no Tribunal.


Por mais de três horas, o advogado de Adriana, Jackson Costa, tentou defender sua cliente da acusação de ser a mandante do crime. “É uma acusação covarde, infantil, preconceituosa e sem provas. A história do MP é fantasiosa e triste”, contestou o advogado.


A defesa da viúva tentou incriminar Renata, única filha de Rene Sena. O advogado ressaltou que Adriana lhe contou que no dia seguinte ao Natal de 2006, René teria falado à filha que gostaria de realizar um teste de DNA. Ainda de acordo com Jackson Costa, René teria contratado uma empresa para agilizar o exame, pagando por isso R$ 380 mil. No entanto, a defesa da filha alegou que Renata nunca recebeu nenhuma intimação por parte do pai solicitando o exame.


Após a morte de René, Adriana entrou com uma ação na Justiça pedindo o teste de DNA de Renata. A filha negou judicialmente o teste, mas procurou um laboratório da UFRJ para realizar o exame. Na ocasião foi usado material genético de irmãs de Rene e o resultado comprovou a paternidade do milionário.


“A Adriana não tinha interesse na morte. Se ela quisesse matar, ela matava o Rene, que era diabético, com doses altas de insulina. A promotora pediu a absolvição dos três réus para mostrar ares de boa samaritana”


A defesa argumentou que a Justiça já liberou a favor de Renata cerca de R$ 2 milhões da fortuna bloqueada de Rene. Segundo Jackson Costa, não houve prestação de contas do dinheiro, que deveria ter sido utilizado para a manutenção e o pagamento de funcionários da fazenda deixada pelo milionário.

Mulher é presa após tentar cortar pênis do marido com tesoura






Uma mulher de 69 anos, moradora de Palm Springs, na Califórnia, EUA, foi presa depois de ter tentado cortar o pênis de seu marido com uma tesoura. A polícia informou que Virginia Valdez foi presa e acusada de agressão com arma mortal, abuso conjugal e caos.
O marido de 62 anos de idade, cujo nome não foi divulgado, chamou a polícia no final da tarde de sábado , depois do suposto ataque. Registros policiais mostram que a chamada foi feita às 17h45. Quando os policiais responderam ao chamado, o marido prestou a queixa.
“Fizemos contato com uma vítima de 62 anos, do sexo masculino, que relatou que sua esposa tinha tentado cortar seu pênis com uma tesoura, resultando em ferimentos na área. A arma foi recuperada e a investigação continua em curso neste momento”, afirmou um policial.
Autoridades informaram que Virgina e o marido eram casados há 32 anos e o motivo da briga teria sido uma “longa disputa conjugal”.
Segundo o Los Angeles Times, Virgina tentou escolher a melhor ferramenta para o crime e apanhou uma tesoura, um pouco mais pesada que o modelo utilizado em escritórios.
O marido foi levado para um hospital local e liberado na mesma noite, enquanto a mulher foi presa sob fiança de R$ 100 mil. O julgamento está marcado para 31 de janeiro.
O Dia Online

Homem levanta 230 quilos de ferro usando apenas a cabeça da rola




Um trabalhador taiwanês afirma que conseguiu recuperar a saúde praticando um esporte, no mínimo, inusitado: ele utiliza seus órgãos genitais para levantar discos de ferro pesando centenas de quilos. Yang You-sin contou que pratica trabalhos manuais pesados desde a adolescência. Há dez anos, seus membros começaram a inchar e a ficar doloridos depois do trabalho ele diz não ter sido capaz de encontrar nenhum tipo de medicamento que pudesse aliviar a sua dor.
Depois que começou a praticar o levantamento de peso com o pênis, You-sin conta que sua saúde melhorou drasticamente. Ele usa um pano para amarrar os vários discos de ferro a seus órgãos genitais para aquecer. Quando se sente preparado, pisa em dois pedestais e se agacha com os pesos de ferro de 230 kg presos a seu pênis. Em seguida, levanta-se lentamente, elevando os discos de ferro do chão por 30 segundos.

Baixinho enxerido dá em cima de mulher, leva surra de cinturão e vai preso




O agente comunitário de saúde, Cícero Darlem Araújo Caldas, de 50 anos, passou momentos difíceis nesta sexta-feira (25). O homem, que tem um metro e trinta centímetros de altura, estava em uma boate, quando tentou aproximar-se de uma mulher, mas ela recusou-o. Contrariado, Darlem tirou o cinto e ameaçou bater na moça. Mas, acabou sendo rendido pela jovem que tomou o sinto dele e passou a agredi-lo.
Depois de surrar o agente de saúde, uma das figuras mais conhecidas da região, a mulher entregou o cinto à Polícia Militar e denunciou Darlem, que terminou preso. “Eu fui jogado dentro da mala do carro da polícia como se fosse um porco. Fui humilhado e sofri constrangimento diante dos meus conterrâneos”, lamentou o agente de saúde.
Transportado na mala da viatura por 17 quilômetros, de Boa Ventura a Itaporanga, Darlem Araújo foi deixado em uma cela da delegacia local. “Fiquei preso aqui à noite toda, e só vim beber um copo d’água hoje pela manhã”, disse ele, que assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi solto, mas deixou a delegacia intimamente machucado.
O servidor público chegou a questionar a necessidade da prisão, já que, ele não chegou a bater na mulher,” nem era minha intenção, pois eu nem tenho condições físicas para agredir alguém”.(Folha do Sertão)

Corno se vinga de chifre tatuando um tolete nas costas da namorada




Rossie Brovent levou o pior troco que uma cangaiera poderia levar. Ela namorava com o tatuador, Ryan L. Fitzjerald e, juntos, os dois moravam em um parque de traileres em Dayton, Ohio (EUA).
Os dois estão numa briga violenta no tribunal porque Ryan tatuou um tolete de bosta nas costas dela quando descobriu que levou uma cangaia, ou seja, duas de 18 na testa.
Ryan, afirma que não fez aquilo para desmoralizar sua noiva, pois ele até gostou da cangaia que levou, mas era somente para conscientizar ela da merda que fez.
O tatuador chamou ela pra uma cachaçada e encheu o caneco dela de rum, whisky, vodca e aguardente, conseguindo que ela assinasse um documento liberando ele para desenhar o que quiser nas suas costas
Na semana passada, Rossie entrou com um processo contra Fitzjerald, mas não contava com uma carta que o chifrudo guardou na manga por esse tempo todo.
Ele havia acabado de descobrir que levou uma bela de uma cangaia, em uma noite em que Rossie saiu para dar uma pimbochada com um amigo de longa data dentro do banheiro da empresa de seu namorado.
Sem saber que o corno estava ligado na chifrada que levou, ela pediu a ele que desenhasse uma cena de um dos filmes da franquia Crônicas de Nárnia, mas não imaginava que Ryan estava planejando uma vingança tão cruel contra ela.

Arroz com bactéria provocou a caganeira nos hóspedes do Tambaú













A culpa foi do arroz, assim concluiu a Vigilância Sanitária de João Pessoa após analisar a comida que provocou caganeira em mais de 100 pessoas no Hotel Tambaú, no comecinho deste mês. As pessoas estavam lá participando, pasmem, de um encontro de vigilãncia sanitária, e todas foram acometidas de caganeira, com tremores, friagens e suores, depois de um jantar oferecido pelo hotel. O coordenador da Vigilância Sanitária da Capital, Ivanildo Brasileiro, divulgou o laudo pela manhã e nele está dito que uma bactéria incrustada no arroz provocou a cagação que impregnou Tambaú e adjacências com aquele cheiro insuportável de bosta azeda. Brasileiro não falou, no entanto, se o hotel vai sofrer alguma penalidade por causa do vexame culinário que provocou.

Paraibana está entre as finalistas do concurso de bundas nacional



 Paraibana está entre as 15 finalistas do concurso Miss Bumbum Brasil 2011. Veja
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Terminou ontem a primeira etapa do concurso Miss Bumbum Brasil 2011(www.missbumbumbrasil.com.br) apenas 15 finalistas conseguiram passar para a etapa final que acontecerá em São Paulo nesta quarta feira dia 30 às 22 h.
            
A primeira etapa foi decidida voto a voto na internet e agora as finalistas passarão, ao vivo, pelos olhos de dez jurados. Esta é a primeira edição do concurso no Brasil e dará a vencedora um premio de R$ 5.000,00 e o título de Bumbum mais bonito do país.
 
TVs internacionais se credenciaram para mostrar o evento, dentre elas o canal japonês da NTV – Canal 4.
 
A  jovem  Paraibana, Jéssica Lopes, (foto 7), de 27 anos, se diz preparada para a Final após muita malhação, para tentar manter constantemente a boa forma física e mental. Ela tem grandes chances de vencer o Concurso(folha do sertão).