Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

21 de janeiro de 2012

Vereadora transexual faz traquinagem e é advertida pela Câmara









As “traquinagens” na participação de um reality show levaram a dançarina transexual e vereadora de Salvador Leo Kret (PR) a ser advertida pela corregedoria da Câmara Municipal. A partir de agora, a conduta da vereadora, que está confinada em um trio elétrico por até 30 dias, será avaliada pelo corregedor do parlamento soteropolitano, Alcindo da Anunciação (PT).

O reality show do qual a vereadora participa chama-se “O Trio” e vai ao ar na TV Aratu, afiliada do SBT. O programa começou no último domingo (15) e deve durar um mês. O regulamento é o mesmo daquele já conhecido pelo público: os seis participantes enfrentam provas, são votados pelo público e, ao fim, o que “resistir” irá receber um prêmio de R$ 30 mil.

O corregedor da Câmara afirmou ao UOL que já precisou fazer uma advertência à vereadora. Segundo ele, Kret teria se envolvido em um episódio, no segundo dia do programa, que teria levado os vereadores a questionarem a sua conduta no trio.

“Naquele dia, ela puxou a alça do biquíni de uma das participantes. Isso gerou comentários sobre o comportamento dela. Em virtude disso, algumas pessoas me procuraram. Pedi a ela que tivesse equilíbrio, cuidado. Sei que ali é algo artístico, mas ela não pode esquecer que ela é vereadora e tem mandato. Ela é traquina. Espero que não faça nenhuma traquinagem lá dentro, porque isso pode trazer problemas para ela e para o Legislativo”, afirmou o corregedor.

"Certa vez fotografam ela abraçando abertamente outra pessoa, na praia, num clima que, digamos, não era correto para uma pessoa que tem mandato. Me procuraram, mas não tomei nenhuma providência e preferi conversar para que ela tivesse cuidado”, disse Anunciação.

Como a Câmara está em recesso, o corregedor afirmou que, a princípio, não vê problemas na participação da vereadora no programa. Mas disse que, apesar de se tratar do lado artístico da parlamentar, Kret terá que seguir condutas condizentes com o cargo que ocupa.

Por conta das possíveis "traquinagens", o corregedor afirmou que passou a assistir ao programa e pediu a assessores que o reality show seja gravado diariamente para analisar a conduta da vereadora, que pode chegar a responder a um processo por quebra de decoro, caso “apronte” no trio elétrico. “Mas, por enquanto, estou só analisando. Estou na expectativa que não aconteça nada que venha a ferir a imagem de instituição.”

Outro problema apontado por Anunciação é que a vereadora não informou oficialmente sobre sua participação no reality show, e a Câmara volta aos trabalhos no próximo dia 1° de fevereiro.

“Na minha opinião, ela tem que voltar para trabalhar ou comunicar à Mesa Diretora. Caso contrário, terá os descontos no salário. Caso ela informe à mesa --o que acredito que vai ocorrer-- o caso será avaliado. Mas entendo que isso não é justificável. Só se justifica uma ausência com uma viagem para tratar um assunto referente ao parlamento, ou acompanhando algum processo de interesse da população, ou um caso de doença”, advertiu o corregedor,

Vereador quís ser o cancão de fogo, botou o som do carro nas alturas e foi em cana


















O vereador Lemys Damys Trigueiro Silva, da Cidade do Lastro, pensou que era o dono do mundo, botou o som do carro para perturbar a vizinhança e terminou na cadeia para aprender a respeitar a lei.Os Policiais Militares abordaram o elemento pedindo que baixasse o volume do som, como não obedeceu, foi em cana, conforme atesta a foto publicada em primeira mão pela Folha do Sertão. Depois de preso, o vereador foi encaminhado à Delegacia de Sousa para ser interrogado, qualificado e trancado.

Traz essa polícia para Jacumã!

Fanático continua depredando estátua na Praça do Meio do Mundo



Image 
A estátua de um santo localizada na Praça do Meio do Mundo continua sendo depredada por um fanático que odeia imagens de santos. A depredação acontece há mais de 10 anos, e sempre que a estátua é reformada, o fanático volta a atacar e a destrói.

10 de janeiro de 2012

Vovó diz que não sabia que estava cultivando maconha em casa


Image 
 
Uma vovó de 67 anos alegou que não sabia que estava cultivando pés de maconha em sua casa em Connellsville, no estado da Pensilvânia (EUA), depois que chegou a ser acusada de posse e fabricação da droga, segundo reportagem da emissora de TV "WTAE".

Alberta Kelley afirmou à polícia que um estranho lhe deu algumas sementes de presente, mas ela não sabia que eram de maconha. Alberta destacou que pensou que fossem sementes de flores. "Uma pessoa me deu e eu só plantei", alegou ela.

Um tribunal do condado de Fayette aceitou as alegações da idosa e a inocentou das acusações.

DÁ CONTA?: Ana Hickmann diz que odeia dar uma 'rapidinha'


Image 
 
Em entrevista para a edição desta semana da revista "Contigo!", Ana Hickmann disse que, no sexo, só tem uma coisa que não suporta. “Odeio rapidinha! O próprio nome já diz tudo... É diminutivo. E não curto diminutivos”, afirmou.

Para a publicação, a apresentadora também revelou algumas habilidades não muito comuns entre as mulheres, como preparação de argamassa e conhecimento sobre fiação elétrica. “Dia desses, tivemos um problema elétrico, o funcionário especializado não estava por aqui, então fui à caixa de força e resolvi”, contou orgulhosa para a revista.

Homem casa com o cadáver de namorada morta em acidente

 Image
 
Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local nesta terça-feira (10).

O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.

"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.
 
 Image
 
O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.

As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.

As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.

Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida.