Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

14 de março de 2013

Fã japonesa 'tira casquinha' de boneco de cera de George Clooney

A cidade de Tóquio está recebendo parte do acervo do museu Madame Tussauds.
George Clooney de cera (Foto: AFP/ Agência)


 Uma fã japonesa aproveitou que o museu de cera Madame Tussauds está abrindo uma filial em Tóquio para "roubar" um beijinho do ídolo George Clooney. Na quarta-feira, 13, o público teve acesso a uma prévia da exposição. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, 15. O acervo vai reunir cerca de 60 figuras conhecidas não só no Japão, mas em todo mundo. O príncipe britânico William e sua mulher, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, por exemplo, também já ganharam suas versões em cera. 


Boneco de cera do Geroge Clooney (Foto: AFP/ Agência)

 George Clooney de cera (Foto: AFP/ Agência) Boneco de cera do Geroge Clooney (Foto: AFP/ Agência) Do EGO, em São Paulo

A luva e a calcinha



Um jovem estudante, ao passar em uma loja em São Paulo , resolveu comprar um belo par de luvas para enviar a sua jovem namorada, ainda virgem, de família tradicional mineira, a quem muito respeitava.Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um 'pequeno' engano, trocando as luvas por uma CALCINHA!O jovem não notando a troca, enviou o presente via SEDEX junto com a seguinte carta:São Paulo, 30 de maio de 2005.Querida :Sabendo que dia 12 próximo é o Dia dos Namorados, resolvi te mandar este presentinho.Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando uma), acho que vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e, pelo que vi, ficou ótima.Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra com mais facilidade e os dedos podem se movimentar à vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que breve irei pedir ao teu pai, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.Um beijo (no lugar onde você irá usar o meu presente).Obs.: Não espere eu retornar para estreá-la.Quero que todos os meus amigos vejam você com ela e,depois, esfregue na cara daquelas suas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas usando nada igual.

A gasolina e seus benefícios



Esse sobe e desce do preço da gasolina me faz lembrar aquele caso em que o combustível foi usado como anticoncepcional numa cadelinha de madame. A cadelinha, linda e fofa, corria o risco de ser bolinada pelos inúmeros vira-latas que abundavam a rua para a qual a tal madame acabara de se mudar e, preocupada com uma possível relação da sua cachorra de elite com aquela pobreza canina, foi aconselhada a passar, todo santo dia, um chumaço de algodão embebido com gasolina no chibiu da cachorra, ciente de que o cheiro do produto impediria os vira-latas de sentirem o perfume decorrente do cio de sua amada “fofinha”. E até que funcionou. Um dia, porém, o caseiro esqueceu de fazer a operação de passar a gasolina nas partes íntimas da cachorra e quando a madame deu pela falta dela, foi alertada pelos ganidos e uivos que vinham da rua. Correu para a porta e viu a cachorrada em procissão acompanhando a sua frágil donzela, que por seu turno era arrastada por um cão preto, de porte médio, meio pelado. -Deus!!! Que foi que aconteceu?! -, gritou a madame, com as mãos no rosto, mal contendo as lágrimas. O vizinho, passador de jogo de bicho, prestou-se logo a informar: -É a “fofinha” que está sendo rebocada, por falta gasolina. Não sei se a gasolina vendida hoje em João Pessoa teria cheiro suficiente para inibir o apetite dos vira-latas da cidade. O Ministério Público acaba de descobrir que os postos de nossa cidade misturam o combustível com todo tipo de porcaria, vendendo ao consumidor algo mais parecido com mijo de cachorro do que com gasolina. Acho que se passassem, agora, essa coisa que os postos nos vendem no chibiu de “fofinha”, com certeza a “corda” do “reboque”seria torada no tronco. A ÁLCOOL E já que o assunto é gasolina,continuemos. Seu Janjão morava no Roger, aqui em João Pessoa.Era comerciante, viúvo e tinha um chamego com uma balzaquiana residente no Cristo Redentor. Uma vez por semana apanhava ela de carro, levava para um motel em Cabedelo e, ao se despedir, a “presenteava”com 20 reais. Na última vez, quando ainda se dirigiam para o motel, a namorada ponderou: -Seu Janjão, como o senhor sabe a gasolina subiu e por isso vou aumentar meu “presente”para 50 reais. Seu Janjão não contou conversa: fez meia volta no carro, acelerou em direção ao Cristo e avisou para a amada: -Sendo assim vou procurar um chibiu a álcool”.

Prefeitura de Pilõeszinhos não paga mais cachê a banda que fale mal de mulher





A Prefeitura de Pilõeszinhos não mais gastará dinheiro com bandas que denigram a imagem da mulher. Um projeto de lei da Prefeitura foi aprovado pela Câmara Municipal e a partir de agora a pancada do bombo vai ser esta: falou de coisas jocosas de mulher, em Pilõeszinhos não toca. O que é uma besteira. A Prefeitura deveria, isto sim, aprovar uma lei determinando ao prefeito gastar o dinheiro do povo em obras úteis à população e não em cachês de bandas que falem bem ou falem mal de mulher, de homem, de fresco ou de sapatão. Mas aí já seria pedir demais, né não?

Incomodada com candidatura de Campos, Dilma fecha a torneira para Pernambuco




Eduardo Campos tem dado sinais de que pode ser candidato em 2014 A gestão da presidente Dilma Rousseff derrubou repasses federais para financiar projetos apresentados por Pernambuco, do governador Eduardo Campos (PSB), potencial adversário da petista na eleição presidencial de 2014. Dilma alterou, assim, a trajetória de transferência desse tipo de recurso, iniciada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo dados do Tesouro Nacional, em 2012, o valor repassado voluntariamente pelo governo federal chegou a patamar menor que o de 2006, último ano de gestão do então governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), que fazia oposição ao governo do PT. As transferências voluntárias são aquelas em que não há obrigatoriedade prevista em lei, como nos repasses do Fundo de Participação dos Estados (FPE) ou do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Compreendem recursos obtidos por meio de convênios ou acordos, mediante solicitação dos Estados. Também não incluem investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), cujos projetos são definidos pelo governo federal.

Mulher de vereador rouba dinheiro dos velhinhos






Esta aqui saiu no Diário do Sertão: Os dois velhinhos da foto, José Antunes de Oliveira e Idiraci Maria Josefa da Conceição, estão sendo usados por Gilma, esposa do ex-vereador do Lastro Bastião da Caçamba, para encher o bolso dela, Gilma, de dinheiro. A dita cuja tirou um empréstimo de 10 mil reais em nome do casal idoso e escondeu nas anáguas. O Ministério Público já foi acionado e os policiais militares do destacamento do Lastro, Sargento Vieira e Soldado Matias, também tomaram conhecimento do fato e estão se oferecendo para depor perante o Promotor.

Paulinha sem vergonha!



Paulinha, a acanhada .


Paula Aguiar, ou Paulinha como a chamo na intimidade, é uma moça muito acanhada, resultado de uma criação rigorosa dos pais, beatos de igreja, rezadores do terço dos homens e das mulheres, defensores intransigentes da tese "só quando casar". Por isso a pobrezinha fica toda sem jeito na hora de trocar de roupa. Um sacrificio imenso, podem notar no seu rosto de menina, os olhos fechados, o jeito espantado, a cara carente, a boca de choro. Mas com o tempo ela desarna, já adianta Zé Maria Fontenelli, seu fotógrafo e maquiador preferido. Tomara que Zé tenha razão.

CONFUSÃO NO MOTEL: Festa de casais em Monteiro vira caso de polícia por causa de um vibrador


Image
Uma grande confusão gerada em um motel de Monteiro por causa de um vibrador (brinquedo sexual) só parou com a intervenção da polícia na noite desta terça-feira (12), após uma festa realizada entre três casais. Ao pedirem a conta, os casais foram cobrados pela administração do motel por causa de um vibrador que havia sido usado no local, mas não quiseram quitar a dívida, e um dos casais foi conduzido pela polícia. De acordo com informações colhidas pelo queridinho da região, o tal vibrador é apenas um dos muitos que ficam expostos nas suítes do motel para comercialização entre seus frequentadores. Ao chegar ao local, os policiais chegaram a se assustar com o tamanho do vibrador, que seria grande demais. Virando rotina - Confusões em motéis de Monteiro são frequentes e vez por outra acabam na polícia. Um dos fatos que mais repercutiu foi o caso da banheira, quando alguns homens casados faziam uma festinha e acabaram quebrando a tal banheira, se recusando em seguida a pagar o prejuízo. Outros casos como brigas ente mulheres traídas e amantes de seus maridos em frente aos motéis também são bastante frequentes.

KARATÊ NO JUIZ: Zagueiro dá uma voadora no arbitro durante jogo

Image



A vitória do Marília sobre o Independente de Limeira, em jogo válido pela Série A 3 do Campeonato Paulista, no último sábado, não terminou nada bem para o zagueiro Johny e o árbitro Maurício Fioretti. Irritado com o tempo de quatro minutos acrescentado, o jogador da equipe derrotada partiu para cima e aplicou um chute brutal sobre o árbitro da partida. Johny, que já havia recebido cartão amarelo por reclamação, foi expulso imediatamente. O caso não passou em branco e foi relatado na súmula da partida por Fioretti (veja abaixo), que ainda registrou um boletim de ocorrência contra o zagueiro. "Após o término da partida, o atleta de nº 4, sr Johnny dos Santos, veio em minha direção e disse as seguintes palavras: 'Só quatro minutos, tá de sacanagem seu filho da p.... Ato contínuo, desferiu um chute, atingindo com a sola do seu pé o meu braço esquerdo (ombro e braço), danificando o receptor de minha bandeira eletrônica, provocando um ferimento". SEM CLIMA, ZAGUEIRO É DISPENSADO Não bastasse a repercussão negativa do lance, Johny ainda acabou sendo demitido do Independente. De acordo com o gerente de futebol do clube, Marcos Bruno, em entrevista à Gazeta de Limeira, a situação do jogador se tornou insustentável. Ainda segundo o dirigente, o zagueiro está pensando em encerrar a carreira. "Ele estava ciente do que fez e arrependido, ao mesmo tempo. Ele me disse que está pensando seriamente em parar de jogar futebol. Está desanimado com tudo isso", disse.




 

Novo Papa é da Argentina; Jorge Mario Bergoglio se chamará Francisco I

A Igreja Católica confirmou às 20h14 (16h14 de Brasília) desta quarta-feira (13) quem é seu novo papa: o cardeal jesuíta Jorge Mario Bergoglio, 76, da Argentina, foi o escolhido para suceder Bento 16 no conclave que começou na terça-feira (12) e terminou hoje, às 19h07 (15h07 de Brasília), quando a fumaça branca tomou a praça São Pedro, após cinco escrutínios. O nome do novo papa foi revelado após o famoso "Anuntio vobis gaudium, habemus Papam", feito pelo cardeal francês Jean-Louis Tauran. O nome papal escolhido pelo cardeal Bergoglio é Francisco 1º. Em seu primeiro discurso, feito logo após o anúncio de seu nome, Francisco 1º agredeceu ao acolhimento da comunidade de Roma e, também lembrou do papa emérito Bento 16, seu antecessor. Jorge Mario Bergoglio, que nasceu em 17 de dezembro de 1936, se tornou arcebispo de Buenos Aires desde 1998 e foi nomeado cardeal em 2001, por João Paulo 2º, é o primeiro papa latino-americano da história da Igreja Católica. Ele bateu outros cardeais considerados favoritos, como o italiano Angelo Scola e o brasileiro Odilo Scherer. Escolha aconteceu 13 dias após renúncia de Bento 16 Após 13 dias da renúncia de Bento 16, a quinta votação do conclave, realizada na tarde desta quarta-feira (13), terminou com a escolha do novo papa. Às 15h07 (Brasília), uma fumaça branca saiu da chaminé da capela Sistina, indicando que os cardeais chegaram a um consenso sobre o próximo líder da Igreja Católica Apostólica Romana. Os sinos da basílica de São Pedro confirmaram que o novo pontífice recebeu ao menos dois terços dos votos dos cardeais e já aceitou a missão de comandar a Santa Sé. O anúncio dos nomes de batismo e pelo qual será conhecido o sucessor de Bento 16 será feito na sacada da basílica de São Pedro, com a famosa frase: "Habemus Papam!". A escolha foi realizada por 115 cardeais, sendo cinco brasileiros: dom Raymundo Damasceno Assis, 76; dom Odilo Scherer, 63; dom Geraldo Majella Agnelo, 79; dom Cláudio Hummes, 78; e dom João Braz de Aviz, 64. Estavam aptos a votar apenas os cardeais com menos de 80 anos. A presença deles, segundo o Vaticano, era obrigatória. No entanto, dois eleitores conseguiram a dispensa necessária para não participarem da votação, um por motivo de saúde (cardeal indonésio Julius Darmaatjadja) e outro por ter renunciou ao cargo (cardeal britânico Keith O'Brien).

Lá na Argentina!


Sem carro, vereador vai à sessões da câmara de carroça de burro



Sem carro, o vereador Fábio “Tatu” (PTdoB) foi a sessão da Câmara Municipal de Conde, cidade localizada no litoral paraibano, de carona em uma carroça de burro.“Tatu” não tem carro e faz o percurso de sua casa até o legislativo a pé. *** Essa não é a primeira vez que um burro vai até uma câmara de vereadores, aliás, novidade mesmo é um Tatu chegar neste lugar onde ele não tem muito o que fazer, afinal o que não falta por ali são buracos. Pelo menos o vereador Tatu não falta as sessões e já pode chamar a atenção dos faltosos dizendo, vocês não foram de burro.

ESSE É O AMOR QUE FICA : ‘Estou apaixonada por você’, admite Lívia a Théo após a primeira transa




Théo (Rodrigo Lombardi) transa com Lívia (Claudia Raia) e a deixa completamente obcecado. Isso tudo faz parte da estratégia para descobrir alguma coisa sobre Morena(Nanda Costa). Asssim, o capitão afirma que a vilã esconde alguma coisa vê o que não está publicado nas revistas sobre ela. “O que não está publicado?”, responde Lívia, olhando fixamente para Théo. “Não está publicado que eu estou apaixonada por você!”. E os dois se beijam. A traficante então revela que nunca havia dito essa frase a ninguém. Ainda blefando, o capitão pede que ela repita, diz que gosta de ouvir, e tenta introduzir o assunto Morena. “Foi por isso que você mandou minha namorada aqui pra Turquia?”, pergunta. “Eu seria mesmo capaz disso”, retruca ela. “Você é um homem que me desafia. Acho que foi isso que me prendeu a você. De um modo geral os homens se rendem a mim.”
 Blog dos Noveleiros

Ex-panicat exibe corpo escultural em desfile de lingerie. Confira fotos!









































A ex-panicat Aryane Steinkopf desfilou de calcinha fio dental para apresentar a nova coleção da Daluma Lingerie.



A famosa mostrou corpo escultural: bumbum empinado e barriga chapada. Entre os looks apresentados, ela usou uma camisola transparente, conjunto de sutiã e calcinha cremes de tecido brilhante, e uma lingerie bordô.












 O evento acontecei da Feira da Mulher, em Limeira (SP), no domingo. “São lindas, tem para todos os gostos, das mais sensuais as mais comportadas, amei”, comentou sobre as peças da coleção. 
Terra