Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

2 de fevereiro de 2010

Cinco filmes para Lula ver durante o repouso


Ao divulgar que o presidente Lula, depois da crise de hipertensão, passou a tarde da quinta-feira (28) em seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP) assistindo aos seguinte filmes: "Os substitutos", aventura com Bruce Willis, e "A morte pede carona", remake recente do suspense da década de 1980, foi aberta um brecha para brincadeiras. Afinal os filmes escolhidos pelo presidente demonstram o senso de humor que ele tem.
Por isso, o site G1 inventou logo uma lista com sugestões de filmes "para o presidente matar o tempo e esfriar a cabeça". Confira!

A era do gelo 3 - Com direção do carioca Carlos Saldanha, "A era do gelo 3" é certamente o longa-metragem de animação mais verde-e-amarelo de Hollywood - isso até Saldanha lançar "Rio", seu próximo projeto animado. Neste terceiro episódio da série, sucesso de bilheteria no país, os personagens mais carismáticos como Sid, a preguiça, Manny, o mamute, e Diego, o tigre dentes-de-sabre, estão às voltas com dramas familiares. Mas, como sempre, o mais divertido são as breves mas hilárias aparições do esquilinho azarado Scrat - que agora arrumou namorada.

O psicólogo - Nesta comédia descompromissada, o ator Kevin Spacey encarna um psicólogo especializado em atender celebridades em Los Angeles. Entre os pacientes, há um jovem escritor em crise, uma atriz famosa e um agente alucinado. Mas as coisas se complicam mesmo quando ele tem de encarar uma garota... "normal".

Se beber, não case - Uma das melhores comédias do ano passado, conta a clássica história do grupo de amigos que viaja a Las Vegas para a despedida de solteiro de um deles. O que não imaginavam é que, após uma noite de jogatina, farra e bebedeira, poderiam acabar perdendo o próprio noivo de vista.

Che - A guerrilha - A segunda parte do filme de Steven Soderbergh narra a trajetória de Guevarra nos anos após a Revolução Cubana. Uma vez no poder, o líder comunista deixa Cuba para voltar a atuar como guerrilheiro incógnito liderando rebeldes na Bolívia, onde acabaria capturado e assassinado. Destaque para a atuação de Benicio del Toro como Guevara e do brasileiro Rodrigo Santoro como Raul Castro.

Budapeste - Baseado no romance homônimo de Chico Buarque, conta a história de um ghost-writter (Leonardo Medeiros) dividido entre dois amores em países diferentes. No Rio, ele vive uma crise no casamento com a jornalista Vanda (Giovanna Antonelli), mulher ambiciosa, que considera o marido um fracasso. Em Budapeste, Costa se envolve com Kriszta (Gabriela Hámori), moça simples que lhe ensina a falar húngaro – o idioma “que até o diabo respeita”.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: