Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

27 de dezembro de 2012

UM CONSELHO A LA MINEIRA…

QUANDO A MUIÉ QUÉ… 
Um fazendeiro ia indo a pé para sua fazenda lá pros cafundó de Juizdifora, MG. 
No caminho, comprou um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso, todos os animais vivos. Quando saiu da loja, parou e ficou matutando sobre como levar as compras para casa. Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma mulher que lhe perguntou como chegar até a Fazenda Beraba do Norte...
 - Bem, diz o fazendeiro, a minha fazenda fica perto desse sítio. Eu podia te levá até lá, mas ainda não resolvi como vou carregá isto tudo aqui, ó… 
A mulher pensou um pouco… e sugeriu: - Cê coloca o galão de tinta dentro do barde, carrega o barde numa mão, o ganso na outra mão e um frango debaixo de cada braço. 
- É mêmo. Brigado! Disse o homem. Boa idéia. A seguir, partiram os dois pela estrada. No caminho, ele disse: 
- Óia, vamo cortá caminho e pegá este ataio pelo mato, que vamo economizá muito tempo. A mulher o olhou cautelosamente e disse: - Eu tô sozinha e não tenho como me defendê. Como vou sabê se quando a gente entrá no mato ocê não vai avançá em cima de mim, levantá minha saia, arriá minha carcinha e abusá de mim? 
- Uai sô !!! Eu tô carregano um barde, um galão de tinta, dois frango e um ganso. Como eu ia fazê isso cocê com tanta coisa nas mão? Se eu sortá o ganso e os frango, eles foge tudo…
 - Muito simpres, uai: ocê coloca o ganso no chão, pôe o barde de boca prá baixo em cima dele, coloca o galão de tinta prá pesá em cima do barde, sô. 
- Mas, e os dois frango, muié ? - Eu seguro, uai !!! 
Redes Sociais.

Nenhum comentário: