Uma grande confusão gerada em um motel de Monteiro por causa de um vibrador (brinquedo sexual) só parou com a intervenção da polícia na noite desta terça-feira (12), após uma festa realizada entre três casais. Ao pedirem a conta, os casais foram cobrados pela administração do motel por causa de um vibrador que havia sido usado no local, mas não quiseram quitar a dívida, e um dos casais foi conduzido pela polícia.
De acordo com informações colhidas pelo queridinho da região, o tal vibrador é apenas um dos muitos que ficam expostos nas suítes do motel para comercialização entre seus frequentadores. Ao chegar ao local, os policiais chegaram a se assustar com o tamanho do vibrador, que seria grande demais.
Virando rotina - Confusões em motéis de Monteiro são frequentes e vez por outra acabam na polícia. Um dos fatos que mais repercutiu foi o caso da banheira, quando alguns homens casados faziam uma festinha e acabaram quebrando a tal banheira, se recusando em seguida a pagar o prejuízo. Outros casos como brigas ente mulheres traídas e amantes de seus maridos em frente aos motéis também são bastante frequentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário