Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

19 de janeiro de 2013

Solange Almeida: "Eu usava manequim 52 e dizia nas lojas que usava 46"


Image
Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró comemora, no dia 31 deste mês, 5 anos da cirurgia bariátrica que a fez emagrecer 55 kg. Com um corpo novo, a cantora comemora uma saúde melhor e um corpo cheio de disposição para encarar maratona de shows e o dia a dia. Em entrevista, a loira revelou que sentia muita vergonha do seu peso, principalmente por ter sofrido uma série de retaliações até por parte de alguns fãs da banda. — Eu usava manequim 52 e dizia nas lojas que usava 46. Não tinha coragem de dizer a verdade. E completa: — A obesidade me deixou inibida com relação aos fãs. Eu passava por situações constrangedoras. Solange hoje diz se "amar mais" e cita melhoras na sua saúde e autoestima com o emagrecimento: — Eu fiquei mais saudável, mais ágil. O importante mesmo foi a minha saúde. Ou eu emagrecia, ou eu emagrecia. Junto com a saúde veio a autoestima. Eu passei a me amar mais.

Nenhum comentário: