Pesquisadoras da Secretaria da Saúde se dirigiram a Mangabeira para levantar a incidência da aids naquele populoso bairro e, ao chegarem na barraca de Zezim do Sabão, foram surpreendidas por ele: - Esse negócio de aids é conversa mole. Isso num existe.” Espantadas, as pesquisadoras quiseram saber como ele podia afirmar aquilo com tanta segurança, ao que Zezim, com conhecimento de causa, garantiu: “Faz 30 anos que eu dou o c... e nunca peguei uma gripe.”
Hum-hum
Cicinho, um rapaz alegre de Princesa, convidou Heleno de Bií para um programa debaixo do aveloz. Quando começou a festa, Cicinho danou-se a gemer assim: -huuum...huuum...huuum... Heleno, preocupado, perguntou: -Quer que eu tire?” E Cicinho: -Hum-hum!”
O estupro
Dona Rosa procurou o delegado Muriçoca, em Princesa, para denunciar que viu Bastinho da Cachoeira bolindo com a sua filha. Muriçoca botou o papel na máquina e foi logo perguntando: -A senhora viu os dois copulando?” E dona Rosa: -Seu delegado, só tava pulando o dele”.
Pé de barriga
Chiquinho de Orlando se lamentou para Luiz de Fila: -Cumpade Luiz, comi uma lingüiça ontem a noite e amanheci com o pé da barriga doendo que só a gota”. Luiz também lamentou-se: -Pois, cumpade, comigo foi diferente: comi um pé de barriga e amanheci com a lingüiça estragada”.
Leite e água
Um eleitor procurou o candidato a vereador em Cajazeiras, Antonio Boca de Bacia, para pedir um favor. – Seu Antonio, peço até pelo amor de Deus, me arranje um dinheirinho pra eu interá o leite dos menino!” Antonio respondeu na bucha: -Intére com água”.
O bronzeado
Depois de oito dias veraneando no Bessa, o vereador Zé Beraco voltou à Sapé branco feito uma vela, o que levou o vizinho Geraldo Magela a comentar: -Oxente, passasse oito dias na praia e num pegou um bronze?” E Zé:-Pior és tu que moras vizinho ao Banco do Brasil e só vives liso”.
Filosofia pura
O filósofo Luiz Mofeta filosofava para o primo Zé Banana, tomando uma na bodega de Adauto: “Nunca queira ser galo. Galo mora trepado num pau, tem uma mulher que é galinha, tem um filho que é frango e só trepa com o c...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário