Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

26 de outubro de 2010

Anúncio de currículo em outdoor gigante chama atenção em SP


Dados de suposto candidato estão em prédio em Campinas.
Telefone disponível em propaganda cai apenas na caixa postal.
'Currículo' em prédio de Campinas, no interior de
São Paulo
Um espaço valorizado que já foi ocupado por anúncios de grandes empresas em Campinas, a 93 km da capital paulista, agora divulga o currículo de um suposto administrador de empresas de 26 anos. O outdoor gigante foi instalado em um edifício no cruzamento das avenidas Júlio de Mesquita e Moraes Salles.
Desde o último domingo (24), o fato chama a atenção de quem passa pelo local. Os dados pessoais e profissionais presentes na propaganda são insuficientes para chegar ao administrador, abrindo a possibilidade de a jogada fazer parte de uma campanha publicitária.
O número deixado para contato cai direto na caixa postal. No recado, o candidato, com sotaque carioca, justifica, dizendo que não está "conseguindo atender todo mundo". O telefone tem código de área 15, que corresponde à região de Sorocaba, onde há outro outdoor com características semelhantes. O suposto candidato também não responde os e-mails.
O anúncio informa que o candidato tem formação superior em administração de empresas, porém, omite a faculdade na qual ele teria concluído o curso. O porteiro do prédio revelou apenas que o anunciante é do Rio de Janeiro e que fez o contato direto com a empresa que aluga o espaço.

Nenhum comentário: