Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

26 de outubro de 2010

Assessor diz que Charlie Sheen foi hospitalizado por 'reação alérgica'






Polícia foi chamada a hotel em NY depois que ator foi flagrado nu e bêbado.
Representante não confirma intoxicação, e diz que Sheen terá alta na quarta.
O ator Charlie Sheen (Foto: Divulgação)
O representante do ator Charlie Sheen disse ao site da revista "OK!" que o motivo de sua hospitalização na madrugada desta terça-feira (26) foi uma reação alérgica. Mais cedo, publicações especializadas na cobertura de celebridades relataram que Sheen fora encontrado nu e bêbado em um quarto de hotel em Nova York antes de ser levado ao hospital.
"O que podemos determinar é que Charlie teve uma reação alérgica adversa a alguns medicamentos e foi levado ao hospital, de onde ele deve ter alta amanhã [quarta]", disse o representante à "OK!".
De acordo com o jornal "The New York Post", os policiais foram chamados ao Hotel Plaza depois de Sheen ter sido flagrado nu e bêbado em seu quarto de hotel. Ele teria chegado à emergência por volta das 2h30 voluntariamente. Segundo testemunhas, o ator estava "intoxicado, irracional" e "emocionalmente perturbado".

Segundo o "The New York Post", Sheen foi visto voltando ao seu quarto de hotel com uma mulher não identificada e teve um ataque de fúria depois de perceber que sua carteira e celular haviam desaparecido.
O porta-voz da polícia Paul Browne disse que não foram apresentadas queixas e que não houve prisão.
Clínica de reabilitação
Em agosto, Charlie Sheen passou 30 dias em uma clínica de reabilitação contra drogas e álcool depois de se declarar culpado por ter atacado a esposa com uma faca durante o Natal passado. Sob acordo com promotores norte-americanos em Aspen, o ator concordou com uma liberdade condicional de três meses, período em que não poderia consumir drogas nem beber grandes quantidades de álcool, apenas medicamentos com receita.

Nenhum comentário: