Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

29 de novembro de 2012

Carol Dieckmann revela que segue posando pra marido na intimidade

Tem gente que não gosta? Não é o meu caso' 'Tem quem não goste de sexo'
'Tem quem não goste de sexo'


Carolina Dieckmann é a grande estrela desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (28). A atriz, que posou para a capa e o recheio da revista em fotos feitas por Fernando Torquatto, abriu o coração sobre diversos assuntos, entre eles sexo. "É uma coisa que não tem um peso maior nem menor que nada. Claro que eu gosto de sexo. Tem gente que não gosta? Não é o meu caso", disse. Quando o assunto são os perigos da vida real, Carolina revela que nunca usou nenhum tipo de droga. "Nunca fumei, nunca cheirei, nunca fiz nada dessas coisas que normalmente se faz em turma", afirmou. Sobre o episódio de suas fotos íntimas roubadas, a atriz conta que ficou satisfeita ao descobrir o responsável pelo crime e diz que não deixou de fotografar para o marido, Tiago Worcman. "Não parei de tirar fotos para o meu marido por causa disso, não mudou a minha vida", completou.

Nenhum comentário: