Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

15 de novembro de 2012

QUANDO RÍ, ENCOLHE A XOXOTA : Geisy Arruda sofre com dores após cirurgia íntima




Geisy Arruda está enfrentando um pós-operatório complicado, mas com muito bom humor. A atriz da Escolinha do Gugu (Record) fez, recentemente, uma plástica no nariz, lipoaspiração e uma cirurgia íntima para mudar o que ela chamava de “couve-flor”. - Dói muito para ir ao banheiro. A cirurgia íntima é a que mais me incomoda, a que mais dói. É uma dor como se fosse infecção urinária. Eu ando que nem o Cadeirudo, aquele personagem da novela [A Indomada(Globo)]. Tem que andar de pernas abertas, a minha mãe brinca que tem vergonha de andar comigo [risos]. Nesta terça-feira (13), ela vai ao médico para ver se está tudo certo e trocar os curativos, conforme ela contou quando saía do Geisy falou com a reportagem quando saía do salão de beleza. - Ainda estou sentindo muita dor. Fui ao salão hoje, todo mundo olhando para minha cara, cheia de curativos, eu me divirto com este pós-operatório [risos]. Mas foi muito difícil secar os cabelos, quase não consegui. Passei mal com a quentura do secador. Tiveram que colocar vários ventiladores em volta de mim. A loira conta que cada etapa da recuperação é uma alegria. - Já estou sentindo cheiro de comida. Hoje senti cheiro de frango e fiquei toda boba. Tomar banho é uma vitória. Geisy está feliz com a repercussão que a cirurgia íntima deu na mídia. Ela acha que as mulheres vão se sentir mais à vontade em falar dos seus problemas, após o seu exemplo.
Portal  R7.

Nenhum comentário: