Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

2 de novembro de 2012

SABADO ALEGRE: Novo Sucesso de Tourrico e Toulouco



enquanto isso o taradão animal… 

 Um certo dia, um homem e uma mulher entram no elevador. Ela aperta o No. 2 e ele o 
No. 5. Então ela diz: 
 - Você não está aqui para doar sangue, não é? 
Ele responde: 
- Não. Estou aqui para doar esperma. 
Chegando no segundo andar, a mulher diz: 
- Eu recebo 100 dólares por cada doação.
 O homem responde:
 - Eu recebo 1000 dólares. 
Passado mais ou menos um mês, os dois voltam a se encontrar no elevador. A mulher aperta o 
No. 5. 
O homem achou aquilo estranho e disse: 
- Olha, você não apertou o andar errado não?
 Ela respondeu negativamente mexendo a cabeça, sem poder falar.. 
- Um certo dia, um homem e uma mulher entram no elevador. Ela aperta o No. 2 e ele o

 No. 5. 
Então ela diz: - Você não está aqui para doar sangue, 
não é? Ele responde: 
- Não. Estou aqui para doar esperma. 
Chegando no segundo andar, a mulher diz:
 - Eu recebo 100 dólares por cada doação.
 O homem responde: - Eu recebo 1000 dólares. 
Passado mais ou menos um mês, os dois voltam a se encontrar no elevador.
 A mulher aperta o 
No. 5. 
O homem achou aquilo estranho e disse: 
- Olha, você não apertou o andar errado não? 
Ela respondeu negativamente mexendo a cabeça, sem poder falar.. 
- Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. 
 O médico perguntou como ele estava se sentindo. 
- Nunca me senti tão bem – respondeu. 
Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu! 
Qual a sua opinião a respeito? 
O médico refletiu por um momento e disse: 
- Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheço um cara que era um caçador fanático.
 Nunca perdeu uma estação de caça.
 Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
 Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. 
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e este caiu morto.
 - HA!HA!HA!HA! Isto é impossivel – disse o velhinho – 
Algum outro caçador deve ter atirado no Urso!
 - Exatamente!!! 
- Um homem foi ao médico acompanhado pela esposa. 
 - Doutor – diz ele. 
– Estou com um problema muito sério! 
Todos os dias eu urino as 6 da manhã e evacuo às 7 horas pontualmente!
 - Eu não vejo problema nenhum – diz o médico.
 – Alias, isso significa que o seu organismo esta muito bem regulado. 
 - O problema doutor – intervém a esposa. 
– É que ele só acorda às oito!

Nenhum comentário: