Donos de veículos deixam mensagens para bandidos no Rio de Janeiro.
Em um deles, proprietário pede também que não o roubem.
Apelo em carro na Av. Brasil, no Rio de Janeiro
"Eu tava na Av. Brasil, ali antes de chegar em Irajá, exatamente às 12h30 da quinta-feira (25) e tava tudo engarrafado. Tinha muito carro da polícia passando, muita moto. Eu e minha esposa vimos o carro com a mensagem e tiramos a foto. Até abaixamos o vidro e falamos com o motorista. A gente achou engraçado, olha o ponto que chegou para pedir pro bandido não queimar. Essa é a vida do carioca."
"Em São João de Meriti, flagrei este carro estacionado nas imediações do centro da cidade.
Em conversa com o proprietário do veículo, ele informou que há poucos meses roubaram sua moto 0 Km, paga à vista com muito esforço. Segundo ele, não havia conseguido fazer um seguro para a moto, na ocasião, pois o valor aumenta muito em "áreas de risco". Há mais de dois meses do roubo, não houve notícias da moto, apesar de ter feito o boletim de ocorrência no mesmo dia do assalto.
Ainda segundo o proprietário do veículo, ele tenta fazer esse apelo contra o roubo do seu veículo, apostando que poderia pagar uma pintura nova no futuro, mas não o seguro."
O diretor-geral da ANTT minimizou os questionamentos feitos pelo Ministério Público em relação ao edital. Na visão dele, houve incompreensão do MP e os parâmetros da licitação permitem uma disputa saudável".
Nenhum comentário:
Postar um comentário