Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

30 de novembro de 2010

Creche Tia Mocinha atende 168 crianças no município da Prata






A creche tia Mocinha da prefeitura municipal de Prata é aberta nos dois expedientes, manhã e tarde, as turmas são distribuídas em 05 salas de aulas amplas, com uma sala de leitura com todo conforto para as crianças, um auditório, oito banheiros inclusive os infantis, cozinha e conta ainda com uma coordenadora pedagógica.
A creche conta hoje com 18 funcionários qualificados para atender as crianças do berçário com idade de três meses aos dois anos, maternal I de dois anos aos três anos, maternal II de três a quatros anos e a pré-escola de quatro aos cincos anos, num total de 168 crianças.
Acompanhadas por uma nutricionista, as crianças fazem quatro refeições diárias, com cardápio bastante variado. A creche tem ainda uma coordenadora pedagógica para o planejamento pedagógico para qualificar a ação do coletivo da creche municipal.
Para a diretora da Creche Tia Mocinha Valdete Aleixo a creche atende as mães, que recebem um espaço para cuidar e educar seus filhos enquanto trabalham. Seguindo orientação da nossa secretária de Educação Lourdinha e do nosso prefeito Marcel Nunes. “Estamos trabalhando com muita dedicação e amor , cuidar e educar as nossas crianças pratenses para que tenhamos uma sociedade melhor”.Disse Valdete
Paulinho Carioca – Ascom
Foto – Lazáro Araujo

Nenhum comentário: