Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

29 de novembro de 2010

Grávidas em ensaios sensuais

Elas eliminaram o preconceito com o corpo da mulher grávida

Toda mulher grávida que é vaidosa e tem sua rotina de cuidados com o corpo fica nervosa quando, durante a gestação, os primeiros quilinhos a mais começam a aparecer. Na verdade, essa é uma opinião um tanto quanto universal entre as mulheres.
Como não poderia ser diferente, a maioria delas confessa não se achar atraente com a perda do corpinho violão. Para agravar o enredo da “novela mexicana”, o salto no número da calça jeans, de 36/38 para 42/44, faz com que muitas entrem em guerra com o espelho.
É, não é nada fácil, vamos combinar. Porém, um time de celebridades de arrasar quarteirão provou, em ensaios pra lá de sensuais, que o “barrigão” não interfere em nada no sex appeal. Ao contrário, seminuas elas instigam a imaginação de muitos “cuecas” de plantão.
Famosas como Fernanda Lima, Demi Moore, Christina Aguilera, Vanessa Giácomo e Daniella Sarahyba são algumas dessas mulheres maravilhosas que colocaram por terra esse preconceito com o corpo da mulher grávida. As fotos estão lindas e fazem com que qualquer uma perca o medo de ser mãe. Confira!

Nenhum comentário: