Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

27 de fevereiro de 2011

O tempo passa, o tempo voa...
















Decidi fazer um levantamento dos meus dias e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora. Tenho mais passado do que futuro.No último sábado completei mais uma etapa em minha vida, quase meio século, falta cinco.
Não sou mais aquele menino que corria alegre pelos campos; tomava banho em açudes e chupava manga rosa tirada do pé no sítio Tio Biu Vigolino; não sou mais um jovem sonhando com um mundo colorido; não tenho mais tempo para lidar com a esperança de que o lago azul fica logo adiante. Não posso retornar a nascente do rio e mudar curso da história da minha vida.
Meu tempo tornou-se escasso, não vou mais questionar rótulos, tentar descobrir a origem da roda, quero ter vida e viver sem pressa cada minuto como se fosse o último, mesmo ‘A DURAS PENA’.
Passou o tempo das mangas rosa, os sonhos dourados já não são mais tão coloridos, urge a necessidade de viver, simplesmente viver, amando e perdoando, sem pensar no amanhã, convivendo com gente humana, que saiba rir dos tropeços, que não se encante com triunfos e não fuja da realidade.
Na foto em tela da esquerda para direita. ( Meu tio Môr de Afonso e ao meu lado esquerdo, meu primo Jance de Albanete). Esta foto foi feita no dia em que o ex-presidente LULA veio a Sertânia visitar as obras da Transposição.

Nenhum comentário: