Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

12 de agosto de 2011

SANDY DIZ QUE É BOA FAZENDO STRITEASE




Sandy fala sobre suingue, masturbação e sex shop em entrevista à "Playboy"
 Após as declarações de sexo anal, Sandy soltou o verbo sobre assuntos picantes à edição de agosto da revista "Playboy", que tem Adriane Galisteu na capa.


Confira abaixo alguns trechos da entrevista:


Sobre club de swing: "Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de me encontrar com brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém".


Ida a sex shop: "Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o que"


Masturbação: "É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam"


Striptease: "Eu sou boa em striptease. 'Whatever Lola wants', de Ella Fitzgerald, é uma música perfeita para isso".
Confira abaixo a pergunta da "Playboy" e as respostas da cantora sobre sexo anal:


Pergunta da Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?


Resposta da Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.


Pergunta da Playboy - Uma minoria na qual você se inclui?


Resposta da Sandy - Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

Nenhum comentário: