Obrigado Pela Visita
WEB RÁDIO
25 de maio de 2010
Eduardo Campos rebate acusações de Júlio Lóssio
As críticas do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), ao governo do Estado, em matéria publicada no Jornal do Commercio na edição do último domingo (23), não passaram em branco junto às hostes palacianas. Um dia após a reação do secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, foi a vez do próprio governador responder ao gestor de um dos maiores colégios eleitorais de Pernambuco. As informações são do JC Online.
Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves, da Petrolina FM, ontem (24), Eduardo Campos (PSB) afirmou que tem, sim, contribuído com o desenvolvimento do Estado e que, na hora certa, se colocará para o julgamento do povo. O governador disse que nestes tempos – em relação ao período eleitoral – os políticos falam muito, mas o que interessa ‘é o que o povo vai dizer nas urnas’.
“Desde que assumi, nunca fui para o rádio de manhã cedo, nem para os jornais e nem televisão para falar de meus adversários. Eu espero que o prefeito cumpra sua obrigação, trabalhe e entregue aquilo que ele se comprometeu durante as eleições”, disse Campos.
Na entrevista concedida ao JC, o prefeito Júlio Lóssio, dentre outros assuntos, disse que “Petrolina havia sido penalizada com investimentos, assim como o Vale do São Francisco todo, dos grandes investimentos federais e estaduais”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário