Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

25 de maio de 2010

Em entrevista, José Serra evita nomear vice, diz que não vai comentar pesquisas e rebate acusações de que seja averso a nordestinos


Em entrevista exclusiva a radialista Neya Gonçalves, no programa Nossa Voz da rádio Grande Rio FM de hoje (21), o presidenciável José Serra (PSDB) afirmou que só em Junho terá um posicionamento a respeito da composição de sua chapa na disputa pela presidência. “Temos várias possibilidades. Estou deixando o partido dar encaminhamento junto aos aliados. Tenho certeza de que teremos uma boa solução”.
Em relação às pesquisas, o tucano disse que elas são apenas um indiciamento da situação política, mas que prefere não fazer comentários a respeito. “Pesquisa vai, vem. Em geral, nunca comento pesquisa nem quando estou disparado na frente ou quando não estou. Na entrevista, José Serra aproveitou para esclarecer boatos sobre sua possível aversão aos nordestinos. O presidenciável classificou essa atitude com ‘ “baixaria de campanha eleitoral’. “Desde que sou gente, convivi com todo mundo. “Pra mim, aspectos da cultura, do jeito de ser e do pensamento do Nordeste fizeram parte da minha formação”.
Durante a entrevista, o tucano elencou a saúde, segurança e emprego como necessidades fundamentais para o desenvolvimento do Brasil.

Nenhum comentário: