Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

21 de julho de 2010

Eduardo bota a militância da Frente Popular nas ruas


"PEÇO QUE CADA UM DOS NOSSOS MILITANTES, ONDE ESTIVER, DEFENDA NOSSAS IDÉIAS, NOSSA HISTÓRIA... NÃO VAMOS ESTAR NAS RUAS SÓ COM O OBJETIVO DE GANHAR ELEIÇÃO, VAMOS DEFENDER PERNAMBUCO PARA QUE CONTINUE SE DESENVOLVENDO, COM O APOIO DE LULA E DE DILMA ROUSSELF"
Frente Popular de Pernambuco

“Cada militante que estiver nas ruas, nas filas do banco, nas escolas, em todos os lugares defenda nossas idéias e nossa luta. Representem nosso grupo e nossa história durante o dia quando estarei trabalhando no Palácio, porque à noite eu me junto com vocês",
A convocação foi feita pelo governador Eduardo Campos (PSB) no inicio da tarde de ontem, no momento em que inaugurava o Comitê de Campanha da Frente Popular de Pernambuco, na Rua José Maria, 453, no bairro do Rosarinho, no Recife.
Superlotação, música de campanha em alto volume e forte sol marcaram a inauguração do comitê. Muito aguardada, a movimentação no palanque só começou após o meio dia. Na tribuna, estiveram presentes, além do governador, o vice João Lyra (PDT), o prefeito do Recife, João da Costa (PT) e os candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB).
Ao discursar, Eduardo Campos afirmou que, a partir da próxima quarta-feira irá intensificar sua campanha em busca da reeleição no governo de Pernambuco. “Vou estar com o presidente Lula na segunda-feira e na quarta-feira, começo a visitar meus eleitores. Quero percorrer todo o estado até as eleições”.
O evento contou com uma grande participação da imprensa do estado e foi transmitido, ao vivo, pela internet, no endereço www.livestream.com/canal40eduardo.

OS DISCURSOS DE EDUARDO, ARMANDO E HUMBERTO

Primeiros a falar, os pleiteantes ao Senado destacaram as realizações do governo Lula, e a necessidade de Pernambuco ter senadores “sintonizados” com a política nacional. “Com este time ninguém pode perder. Eduardo é um dos gestores mais competentes do Brasil”, disse Armando Monteiro, que passou a palavra, em seguida, para Humberto Costa.

“Ganhamos novamente o direito de sonhar. Depois de quinhentos anos, o Brasil teve a oportunidade de incluir milhões de brasileiros na cidadania”, exclamou Humberto, destacando a necessidade de se dar continuidade ao desenvolvimento do país e de Pernambuco. “A grande mídia e o Senado são os bastiões da resistência de quem quer voltar para o passado”, afirmou.
Depois de subir na posição mais elevada do "pódio" montado em cima do palanque, chegou a vez de Eduardo Campos começar seu discurso. O socialista lembrou do esforço de campanha feito há quatro anos e agradeceu a "confiança" do povo pernambucano pelo resultado das eleições passadas. "Tivemos a ousadia de inovar, com um conjunto jovem e unido, e um compromisso que muitas vezes não se vê na vida pública", disse.

Como governador, Eduardo ressaltou as ações de sua gestão na saúde e na educação, admitindo que, apesar da redução de 40 por cento no número de homicídios, ainda há muito o que fazer na segurança pública. Empolgado, o socialista destacou que, somente neste ano, foram criados 80 mil empregos de carteira assinada, como consequência do desenvolvimento econômico alcançado pelo Estado, que teria "voltado" a ser "ouvido" no cenário nacional. "Com disposição e muito trabalho, atraímos investimentos de todo o Brasil e também do exterior, e hoje Pernambuco vive o maior ciclo de criação de empregos de sua história", constatou, convocando, em seguida, a militância para "tomar" as ruas."
Representem nosso grupo e nossa história durante o dia, porque à noite eu me junto com vocês", falou aos jovens, limitando seu engajamento enquanto "ia tocando" o governo.

Depois de uma forte queima de fogos de artifício, Eduardo e os demais integrantes da chapa majoritária se foram, sem falar com a imprensa. O Governador viajou nesta manhã para Brasília, voltando ao Estado na quarta-feira

Nenhum comentário: