Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

31 de julho de 2010

INICIA A RECONSTRUÇAO DA PRAÇA AMARO PAZ, DEIXANDO UM MARCO NA HISTÓRIA DE SANTA TEREZINHA-PE




Teve inicio no dia 28/07/10, a reconstrução da Praça Amaro Paz, na cidade de Santa Terezinha PE, que a mais de 20 anos havia sido construída pelo ex-prefeito AFONSO FERREIRA DE ANDRADE. A obra foi licitada no valor de R$ 142.068,97, que tem o prazo de quatro meses para ser concluída. Cuja praça tem um marco registrado na história da cidade. Onde foram realizados vários eventos e sempre foi um ponto de encontro da juventude local e de cidades circunvizinhas. Ficando localizada de fronte a Prefeitura Municipal, e tendo como parceira de eventos o RAU’S NIGHT CLUB, que na época do saudoso Raul Lustosa eram chamados de: A GRUTA DA DISCOTECA E O BAR DE RAUL, local este que sempre esteve presente na vida social terezinhense e que se estendeu ao longo dos anos. Em épocas passadas o referido bar era bastante freqüentado, e devido ao fluxo de pessoas indo, vindo e ficando sempre naquelas proximidades, contribuiu muito para que a referida fosse construída naquele local, deixando um referencial marcante para as gerações passadas, presentes e futuras.
Com essa, que esperamos ser uma mega reforma, começa uma nova etapa, para a atual e próximas gerações, que sempre estiveram participando de eventos como festas, de Carnaval, sete de setembro (onde a parada sempre foi naquele local), gincanas e tantos outros eventos.
Esperamos que esta reforma, que foi favorecida com verba do Ministério do turismo em parceria com o Governo Municipal, venha servir de modelo para outras cidades, com um visual que agrade aos olhos de quem possa ver, que seja usado material de primeira qualidade, que tenha uma boa iluminação, etc, até porque depois de tanto tempo esperando, os turistas provavelmente tenham estas expectativas e que elas possam ser superadas. Que também haja uma educação conscientizada por parte de todas as pessoas, em preservar o patrimônio público que é de todos.


Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Não tem aquela música... O sentimento e as lembranças que ficam de todos os momentos.

Quando percebemos que o tempo não volta atrás, vemos o quanto deixamos de fazer; Quantas vezes deixamos de falar sorrindo, ou sorrir em silêncio; É o tempo realmente “Não Pára”...

Mas hoje só restam as lembranças daquele tempo que não volta mais e, por que não volta mais?
Por BZF

Nenhum comentário: