Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

21 de julho de 2010

LG quer aumentar venda de notebooks 3D em 2011







Meta da empresa é elevar em 30% volume de vendas de portáteis com tecnologia

Sucesso de Avatar ampliou ligação do consumidor com tecnologia 3D
A meta da LG para 2011 já está definida: aumentar em 30% as vendas de notebooks 3D. O anúncio, feito nesta segunda-feira (19) surge num momento em que a companhia demonstra apostar na venda de produtos compatíveis com a tecnologia, puxados pelas TVs.
Segunda maior fabricante de TVs do mundo, a sul-coreana LG acredita que as vendas globais de notebooks 3D devem crescer cinco vezes mais em 2011, chegando a 1,1 milhão de unidades, indo a 13,8 milhões em 2015. De acordo com Harrison Park, diretor de comunicação da área de PCs, com mais conteúdo 3D à disposição, o consumidor se vê diante de uma nova experiência, o que faz com que a empresa tenha a perspectiva de crescimento do mercado de computadores 3D.
O filme Avatar, de James Cameron, tem sido considerado um dos motivos do crescimento acelerado do interesse em tecnologia 3D. Lançado no final do ano passado, aumentou a percepção do consumidor norte-americano sobre a tecnologia de 40% para 60%.
A companhia lançou nesta segunda-feira três modelos de notebooks 3D, com preços entre 1,6 milhão de wons (US$ 1331 milhão) e 1,9 milhão, valores em média 20% acima dos produtos convencionais 2D. Apenas para este ano, a LG projeta vendas de 1 milhão de televisores 3D.

Nenhum comentário: