Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

21 de julho de 2010

Lula: “Querem me inibir para dizer que não conheço a Dilma”







A petista Dilma Rousseff fez, na sexta-feira (16) , o primeiro grande evento da sua campanha à presidência da República. No Rio de Janeiro, sob chuva, a ex-ministra da Casa Civil primeiro participou de uma caminhada da Candelária rumo a Cinelândia, pouco mais de um quilômetro de distância. Depois discursou para pouco mais de mil pessoas de um comício, junto com o presidente Lula. Sem citar nomes, Lula criticou o Ministério Público Eleitoral (MPE).
“Há uma premeditação de me tirarem da campanha política para não permitir que eu ajude a companheira Dilma a ser a presidenta da República deste país. Eles querem me inibir para fingir que eu não conheço a Dilma. É como se eu pudesse passar perto dela, tem até uma procuradora qualquer aí, e eu passar de costas viradas e fingir que não a conheço”, afirmou.

Foto e informações: Jornal O Globo

Nenhum comentário: