Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

8 de dezembro de 2011

Corno se vinga de chifre tatuando um tolete nas costas da namorada




Rossie Brovent levou o pior troco que uma cangaiera poderia levar. Ela namorava com o tatuador, Ryan L. Fitzjerald e, juntos, os dois moravam em um parque de traileres em Dayton, Ohio (EUA).
Os dois estão numa briga violenta no tribunal porque Ryan tatuou um tolete de bosta nas costas dela quando descobriu que levou uma cangaia, ou seja, duas de 18 na testa.
Ryan, afirma que não fez aquilo para desmoralizar sua noiva, pois ele até gostou da cangaia que levou, mas era somente para conscientizar ela da merda que fez.
O tatuador chamou ela pra uma cachaçada e encheu o caneco dela de rum, whisky, vodca e aguardente, conseguindo que ela assinasse um documento liberando ele para desenhar o que quiser nas suas costas
Na semana passada, Rossie entrou com um processo contra Fitzjerald, mas não contava com uma carta que o chifrudo guardou na manga por esse tempo todo.
Ele havia acabado de descobrir que levou uma bela de uma cangaia, em uma noite em que Rossie saiu para dar uma pimbochada com um amigo de longa data dentro do banheiro da empresa de seu namorado.
Sem saber que o corno estava ligado na chifrada que levou, ela pediu a ele que desenhasse uma cena de um dos filmes da franquia Crônicas de Nárnia, mas não imaginava que Ryan estava planejando uma vingança tão cruel contra ela.

Nenhum comentário: