Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

14 de dezembro de 2011

Falso Delegado é pego com a boca na botija no Detran

Image
 
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (13) no Detran-PB, ao tentar se passar por um delegado da Polícia Civil da cidade de Guarabira, Brejo paraibano.

De acordo com o delegado e corregedor do Detran, Walber Virgulino, Luiz Eduardo Feitosa da Silva que se apresentou como sendo ‘Dr.Eduardo’ estava no órgão para fazer a transferência de um veículo Nissan Frontier para o seu nome.

O acusado teria ligado para o corregedor e pedido uma ‘ajuda’ para facilitar a transferência.

Estranhando a atitude do homem, Walber Virgulino entrou em contato com a Delegacia Regional da PC em Guarabira e confirmou que o homem não era delegado da cidade.
 
 Image
 
No momento da prisão, Luiz Eduardo desmentiu que teria dito que era delegado de Polícia Civil, porém afirmou que era delegado do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado – GAECO do Ministério Público. Entretanto, o acusado não era lotado no MP.

Com o homem, os policiais encontraram várias carteiras funcionais de delegado de direitos humanos. Ele foi preso e vai responder por Usurpação de Função Pública.

Luiz Eduardo Feitosa da Silva está detido na Secretaria de Segurança Pública e será encaminhado ainda hoje para a Central de Polícia na Capital.

Nenhum comentário: