Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

8 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo recebe alta médica após internação

Image







A cantora Ivete Sangalo recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (7), após ficar internada por três dias no Hospital Aliança, em Salvador. A recomendação dos médicos é para que Ivete fique em repouso por cerca de 20 dias para retomar suas atividades normais.

"Assumi um compromisso com a equipe médica de que vou manter o repouso", disse Ivete antes de deixar o hospital.

A previsão inicial era de que a cantora recebesse alta após 72 horas, mas, segundo os médicos, a liberação foi antecipada porque eles receberam alguns exames nesta quarta-feira e todos os resultados foram bons.

Aguardada pelos fãs que faziam vigília em frente ao hospital e cantavam os sucessos da cantora, Ivete chegou a brincar. "Minha gente isso aqui é um hospital", disse. "Para ficar doente é preciso ter saúde e isso eu tenho", completou.

Esta manhã, os médicos que acompanham Ivete informaram que ela vem melhorando. “Está confirmado, nós temos inclusive um novo liquor, que confirmou que é uma meningite linfocitária viral. O quadro dela já é estabelecido e isso tranquilizou muito tanto a equipe quanto a paciente. Tem sintomas de dor de cabeça, ela toma medicação para dor de cabeça, sente um pouco de náusea, toma medicações... É o que a gente chama de medicações sintomáticas, para os sintomas que ela apresenta”, explicou Antônio Carlos Bandeira, médico infectologista.

“Ela evoluiu muito bem durante o tratamento, sem nenhum sinal de qualquer lesão neurológica, e não corre risco nenhum. Ela está sem sequela”, pontua Elias José Pimenta, médico infectologista.

Sangalo conversou, também pela manhã, com fãs e com a equipe da TV Bahia, afiliada da Globo, da janela do quarto de hospital onde está internada em Salvador. Ela explicou ter sido proibida pelos médicos de entrar na internet, mas disse ter ficado comovida com as demonstrações de carinho que recebeu e mandou beijos e agradecimentos. “Tô ótima", disse a cantora.

Nenhum comentário: