Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

8 de dezembro de 2011

Prefeito de Serra Branca troca tudo e não sabe nem onde mora






















Um fato inusitado (porém sério) interrompeu por algum tempo a sessão da Câmara de Vereadores de Serra Branca na manhã desta sexta-feira (02).

O fato é que foi apresentada pela Prefeitura Municipal de Serra Branca a Lei Orçamentária Anual (LOA 2012), sendo que em uma primeira análise os vereadores da casa constataram que a LOA enviada e assinada pelo Prefeito Eduardo Torreão (PMDB), estava descrita como se fosse da cidade vizinha de São João do Cariri.

A sessão ficou paralisada por alguns minutos pelo motivo que os vereadores de Serra Branca não poderiam analisar um documento com o nome de outro município. Logo após, a prefeitura foi avisada do “lapso” e prometeu reenviar o projeto do Orçamento com o nome de Serra Branca, afinal de contas os vereadores serrabranquenses não tem nenhuma autoridade para votar o orçamento de outro município.

Outro erro que chegou até a irritar o presidente da Câmara, Joda Zuza (PR), foi o projeto também enviado e assinado pelo Prefeito de Serra Branca, referente ao 14º a ser pago aos professores neste final de ano. O problema da vez, foi que o gestor enviou o projeto onde havia trocado o ano de 2011 pelo de 2010.

Há poucas semanas foi destaque na mídia outro projeto da Prefeitura de Serra Branca que foi enviado para a FUNASA. No projeto em questão, o prefeito enviou o documento com o nome da cidade de Arara e com o número de habitantes totalmente errado, e esses erros foram constatados pela FUNASA.

Paraíba Mix

Nenhum comentário: