Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

27 de dezembro de 2011

De férias, Dilma caminha de vestido na praia de Salvador


Image

A presidente Dilma Rousseff, que chegou nesta segunda-feira (26) a Salvador, onde vai passar férias, fez uma caminhada pela praia de Inema, localizada na Base Naval de Aratu durante a tarde. Dilma desembarcou na capital baiana no início da tarde desta segunda e chegou de helicóptero à praia, onde passará o Réveillon.
Pela programação, a presidente ficará hospedada na Base Naval até 8 de janeiro, quando está previsto o regresso a Brasília. No dia seguinte, deve voltar a despachar no Palácio do Planalto.
Em janeiro de 2010, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em férias com a família, ficou hospedado durante seis dias na unidade militar da Marinha e frequentou a praia do local, que fica na divisa entre a praia de São Tomé de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, e a Ilha de Maré, na região metropolitana.
Dilma passou o Natal no Palácio da Alvorada, em Brasília, na companhia de familiares, entre os quais a filha, Paula, o neto Gabriel, e a mãe, Dilma Jane, que iriam acompanhá-la no período de férias na Bahia.
No final de semana, a presidente não teve compromissos oficiais. Na última sexta-feira (23), participou de reunião com os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome).

Nenhum comentário: