Uma mulher foi acusada de prender o marido dentro do armário e só soltá-lo para manter relações sexuais, segundo informações do jornal “Daily Mail”.
Claire Thomas, 40, prendeu o marido, Wyndham Thomas, depois que ele fugiu da prisão, onde já havia cumprido 12 anos sob acusação de homicidio.
Thomas foi encontrado quando a polícia bateu na porta da casa do casal, em Caerphilly, South Wales, em busca do fugitivo.
Segundo a advogada de Claire, a mulher desejava apenas ter um filho do marido.
“Eles queriam uma oportunidade de passar um tempo juntos para começar uma família. Ela sabe que foi tola”, disse a advogada de defesa de Claire, Jenet Treharne.
Apesar de afirmar que escondeu o marido apenas por alguns minutos, a polícia acredita que Claire abrigou Thomas por dois dias.
Thomas foi condenado pelo assassinato do taxista Christopher Williams, 23, em 1998. Ele e mais dois comparsas invadiram a casa do taxista para assaltá-la, mas acabaram presos.
A juiza Eleri Rees disse ter entendido a ansiedade do casal para ter um filho, mas que “a fuga tola” só adiou por tempo indeterminado os planos do casal.
“Wyndham Thomas pagou um preço alto por isso e acabou com a esperança, por muitos anos, de gozar da liberdade. Isso, é claro, significa que você também deve ser punida”, disse Rees ao declarar a sentença de Claire, condenada a 6 meses de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário