A agressão covarde do goleiro da equipe de juniores do Sport, Gustavo, a um jogador do Vasco, no final da partida entre as equipes, pela Copa BH de Juniores, na tarde desta segunda-feira, teve rápida reação da diretoria do clube rubro-negro. Pouco tempo depois do fato, o presidente Gustavo Dubeux divulgou nota oficial anunciando a dispensa do jogador.
Na nota oficial, Gustavo Dubeux pediu desculpas ao Vasco e anunciou a saída do jogador. “Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso”, disse o presidente.
O Sport foi derrotado pelo Vasco por 3 a 1, pela terceira rodada da Copa BH de juniores. No final do jogo, em meio a uma discussão entre os atletas, o goleiro Gustavo deu uma voadora por trás no volante Elivélton, do clube carioca, que deixou o campo de ambulância e foi levado para o Hospital Municipal de Barão de Cocais. A polícia, que estava presente no local, vai registrar ocorrência do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário