Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

3 de agosto de 2010

Marina diz que o tucano Sergio Guerra "só rotula"





PRESIDENCIÁVEL
Candidata verde à Presidência da República
Durante inauguração do comitê do candidato ao governo do Estado de São Paulo Fabio Feldmann (PV), a candidata à presidência pela legenda, Marina Silva, rebateu as críticas de Sergio Guerra, que coordena a campanha de José Serra (PSDB(, dizendo que não dá para discutir com quem apenas rotula as campanhas. Em entrevista nesta segunda, Guerra afirmou que há desinteresse dos eleitores pela política e que "as campanhas estão ainda no espaço, não estão na realidade".
"Se a crítica foi apenas isso é aquela velha estratégia de não discutir o mérito e fazer o rótulo. E não vou ficar debatendo sobre rótulo. Ou ele não compreendeu ou ele rotulou. Aí não dá para discutir", disse. Para Marina, os programas apresentados pelo PV são perfeitamente factíveis, mas exigem que a pessoa tenha o mínimo de identidade com a agenda ambiental. "Aí é a limitação de cada um", pontuou.
"Irreal é imaginar que pode continuar com uma cabeça de boi para cada hectare, ocupando cerca de 200 milhões de hectares de terra, produzindo gado com baixíssimo investimento tecnológico. Irreal é imaginar que se pode destruir a Amazônia e fazer com que Oeste e Sudoeste se transformem em um deserto", afirmou. Com informações do Terra.

Nenhum comentário: