Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

7 de janeiro de 2011

Musa: Marcela Temer é assunto nacional desde a posse de Dilma Rousseff










A beleza de Marcela Tedeschi Temer, 27, ex-Miss Campinas e vice-Miss São Paulo (2002) e mulher do vice-presidente Michel Temer, foi um dos assuntos da posse que mais repercutiram esta semana no Twitter.

A ex-modelo chama a atenção também por ser 43 anos mais nova do que o marido. Marcela acompanhou Temer durante toda a cerimônia de posse.

No último domingo (2), ao sair do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após visitar o ex-vice presidente José Alencar, Temer disse que a sua mulher não seria uma espécie de Carla Bruni brasileira.

"Ela é discretíssima, é minha mulher e mãe do meu filho [Michel, 2]", comentou.

Temer conheceu Marcela no início da década durante um churrasco em Paulínia, no interior de São Paulo, e se casaram em 2003.

Ex-modelo Carla Bruni é a mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy.

Saiba mais sobre Marcela Temer

Marcela, 27, é casada com o vice-presidente Michel Temer, 70, desde 2003. Antes do casamento, queria ser modelo e apostou em concursos de miss. Foi candidata a miss Paulínia em 2002, levando o vice-campeonato.

Concorreu também por Campinas, ficou com o título, e uma das 32 vagas para disputar o miss São Paulo naquele ano. Acabou o concurso como vice-miss SP.

Conheceu Temer durante uma convenção do PMDB em Paulínia. Casou, tem um filho de dois anos -a quem Temer chama de Michelzinho- e abandonou as passarelas para se formar em Direito.

Marcela é filha de um microempresário e uma dona-de-casa. O relacionamento com o político começou quando ela pediu para ser fotografada ao lado de Temer na convenção. Ganhou a foto e um pedido de telefone.

Ontem, depois de aparecer durante os eventos de posse, passou a figurar nos assuntos mais comentados no microblog Twitter. Durante a posse, foi criado um perfil falso em seu nome e comentários sobre as cerimônias.

Outra mulher que chamou a atenção foi a acompanhante da presidente Dilma Rousseff, sua filha, Paula, 34, casada e mãe de Gabriel, único neto de Dilma. Mora em Porto Alegre, trabalha como procuradora, e ontem desfilou no Rolls Royce presidencial.

Nenhum comentário: