Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

2 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho chega "disfarçado" para resolver situação no Brasil





Para evitar a imprensa, craque saiu pelos fundos e usou "nome falso" para reservar hotel

Volte ou não a atuar no Brasil, Ronaldinho Gaúcho já deu indícios de que, por enquanto, o que menos deseja é comentar seus rumos no futebol. Isso ficou provado na chegada do craque ao Rio de Janeiro, na noite deste sábado (1).

Time inglês também entra na briga por Ronaldinho Gaúcho

Desembarcando de um voo fretado vindo de Dubai, com conexão em São Paulo, o craque chegou ao Aeroporto Santos Dumont duas horas antes do previsto e deixou, espalhados pelo saguão, dezenas de jornalistas e fotógrafos, ávidos por mais informações sobre sua vinda ao país e seu destino nos gramados. Muitos fãs do jogador também esperavam ansiosos por um autógrafo ou foto com o craque, o que também não aconteceu. Ninguém entendeu muito bem a manobra.

Ronaldinho saiu pela porta dos fundos do aeroporto, acompanhado de seu irmão e procurador, Roberto de Assis e seu sobrinho, Diego - que o aguardavam numa parte privativa. Na sequência, seguiu com os parentes para um restaurante.

No hotel onde está hospedado, o jogador também usou um artifício para não ser facilmente identificado ou seguido: um pseudônimo para reservar um quarto. Tudo isso para não ser incomodado em seu apartamento amplo, que fica a poucos metros dali. Toda a programação de Ronaldinho no Brasil sofreu alterações.

Nenhum comentário: