Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

23 de setembro de 2010

Até Inocêncio Oliveira critica Tiririca e diz que não lhe daria legenda em Pernambuco


O presidente estadual do Partido da República (PR), Inocêncio Oliveira diz que concorda com as críticas feitas pelo petista e candidato ao governo de São Paulo Aloizio Mercadante (PT) ao postulante a deputado federal Francisco Everaldo Oliveira Silva (PR), o Titirica. “Se fosse aqui em Pernambuco eu não concederia legenda a ele (Tiririca), por mais votos que ele pudesse ter. Acho que Política é coisa séria e não comicidade. Tem que haver seriedade e honestidade”, disparou Inocêncio.

O partido de tiririca é coligado ao PT de Mercadante, mas isso não impediu que o petista fizesse críticas severas ao palhaço, chegando a aconselhar os paulistas a votarem em “gente séria”.

De acordo com Inocêncio, que tenta reeleição para deputado federal, cada seccional tem autonomia para fazer o que quiser. O candidato disse ainda que as acusações sofridas por Tiririca se configuram em algo negativo para o partido.

“Primeiro ele declara que não possui bens em seu nome e depois ele próprio se contradiz. Quem vai julgar é o TRE (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), mas acho que é muito ruim para a candidatura dele”, completa.

A badalada campanha de Titirica sofreu um choque desde que ele concedeu uma entrevista à Revista Veja e assumiu ter bens em nome de terceiros, mesmo tendo declarado ao TSE não possuir patrimônio algum. O Ministério Público de SP impetrou uma ação contra o candidato alegando falsidade ideológica. Além disso, o candidato poderá ter sua campanha impugnada devido a um pedido encaminhado pela Procuradoria Regional Eleitoral à Justiça Eleitoral no último dia 10.

Pesquisas de intenção de voto para deputado federal realizadas em São Paulo indicam que Tiririca poderá ser o mais votado da história do Estado. Com propagandas em que ressaltam a falta de conhecimento em relação ao trabalho de um deputado na Câmara Federal, o humorista conquistou a preferência do eleitorado paulista, ganhando espaço na grande mídia e nas redes sociais.

Veja o vídeo do guia de Tiririca

Nenhum comentário: