Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

17 de setembro de 2010

Microsoft apresenta cinco novos jogos para o Kinect






Com a abertura da Tokyo Game Show (TGS) deste ano, que ocorre entre os dias 16 e 19 de setembro no Japão, a Microsoft já apresentou cinco novos jogos no evento. São eles: Rise of Nightmares, Codename D, Haunt, Project Draco e Steel Battalion: Heavy Armor. Todos eles voltados para o uso do Kinect, o novo periférico da Microsoft com sensor de movimentos.
Rise of Nightmares, é nada mais do que um survival horror produzido pela Sega, Codename D também chega para divertir a galera. Neste game de ação da Grasshopper - produtora de jogos como Killer 7 e No More Heroes – é possível utilizar tacos de beisebol em chamas para vencer os inimigos. Enquanto isso, em Haunt, os jogadores devem utilizar o sensor de movimentos para controlar uma lanterna e descobrir fantasmas dentro de uma mansão mal-assombrada.
Porém, as novidades mais quentes são os outros games anunciados, como Project Draco. O título faz com que o jogador utilize o Kinect para controlar um dragão em pleno ar. O game lembra Panzer Dragoon, que é do mesmo produtor. Além disso, será possível a comunicação com seu grupo de dragões para combates mais efetivos.
Por fim, Steel Batallion: Heavy Armor, que é da Capcom, traz uma guerra futurista no ano de 2082. O game tem como protagonistas robôs gigantes em diversos embates. O Kinect será usado para controlar essas máquinas. De acordo com Keiji Inafune, produtor do jogo, esta será a prova que o novo periférico da Microsoft pode ser aplicado em jogos hardcore.
Todos os títulos ainda não tiveram datas específicas de lançamento, nem mais detalhes. Desta forma, resta esperarmos por mais novidades tanto da Microsoft, como de outras empresas presentes no evento.

Nenhum comentário: