Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

7 de setembro de 2010

CRITICAR NÃO É ODIAR




Ninguém é dono da verdade

Crítica não é ódio, pelo menos não deve ser. Crítica é uma reflexão positiva ou negativa sobre um determinado fato, de acordo com a visão de quem critica. Não é nenhuma verdade absoluta. Mas geralmente quem está no poder confunde a crítica como uma reação emocional do crítico. E pior, elege a crítica negativa como antítese de suas idéias e vontades. É um prato cheio para o conflito ideológico e pessoal, sem sentido.

A MENSAGEM NÃO É O MENSAGEIRO
Trata-se de uma visão curta presente na maioria dos governantes, seja ele Hugo Chavez, um dos mais notórios tiranos do continente sul americano, seja ele um mero prefeito do Extremo Sul da Bahia. Todos se sentem ofendidos, sem razão, afinal confundem a mensagem com o mensageiro.

Vou continuar criticando políticos, políticas públicas e qualquer fato que mereça meu comentário. Crítica positiva ou negativa, conforme o meu entendimento, afinal não sou o dono da verdade e se você discorda, submeta suas idéias ao debate.

Não escrevo contra A ou B, mas debato as idéias e as ações de A ou B. É um direito meu. Crítica não é ódio, ratifico, mas amor à liberdade de pensar e de expressar esse pensamento.


Uma liberdade da qual não abro mão!

Nenhum comentário: