Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

19 de março de 2011

"Existe preconceito, sim", diz a cantora Paula Fernandes sobre meio sertanejo









Depois de cantar com Roberto Carlos, compositora está lançando CD e DVD ao vivo
DVD de Paula traz participações de Leonardo e Victor & Leo

Apesar de ter emplacado diversas músicas em novelas, Paula Fernandes está vivendo um processo de redescoberta depois de cantar ao lado de Roberto Carlos em um show no último especial de Natal do Rei, no Rio.
Veja fotos de Paula Fernandes
No embalo do bom momento, a cantora mineira está lançando seus primeiros CD e DVD ao vivo. Gravado em São Paulo, Paula Fernandes Ao Vivo traz sucessos, releituras e músicas inéditas como Sensações e Pra Você.
Paula Fernandes nega namoro com Roberto Carlos
Além disso, a compositora contou com participações especiais de Victor & Leo, Marcus Viana, Almir Sater e Leonardo.
- As participações são artistas que fazem parte da minha carreira. Eu ainda trabalhava em bares e restaurantes de Belo Horizonte quando o Marcus Viana me viu em um programa regional e me deu uma chance, inclusive produzindo meus CDs. Já o Leonardo é amigo e parceiro, e o Almir é um ídolo. E eu conheço o Victor e o Leo há mais de 10 anos, quando já planejávamos esse encontro.
No novo trabalho, Paula também canta Costumes, de Roberto Carlos, mas o Rei não pôde comparecer à gravação do DVD.
- O evento em Copacabana com Roberto foi surreal! Depois, eu chamei ele para participar do DVD, mas nossas agendas não eram compatíveis. Também disse que queria gravar uma música dele, e o Roberto autorizou na hora. Adoraria compor algo com o Roberto, mas ele tem diversos projetos, e ainda não nos falamos desde o show no Natal. Se um dia vier a acontecer, será a realização de mais um sonho.
Agora, a cantora, compositora e violonista, que define seu estilo como pop rural, sonha em abrir caminho para as mulheres em um universo sertanejo repleto de duplas masculinas.
- Sinto que estou encorajando muitas meninas. Eu entro no YouTube e vejo várias delas tocando Jeito de Matono violão. Eu não sei se é cultural, mas existe preconceito, sim. Nosso cenário é dominado pelas duplas masculinas, e acredito que eu venho em um momento especial, como se fosse uma flor nascendo ali, com um perfume e uma cor diferente. Eu me sinto desbravando uma terra. O Brasil é muito grande e temos muitos talentos escondidos.

Nenhum comentário: