Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

8 de março de 2011

PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA

Marconi tem razão: que frase idiota, meus senhores! Assim, até eu sou publicitário. Dou por visto a nota preta que a agência de publicidade que criou essa frase besta não ganhou do Governo Federal.
Imagine uma linha imaginária! Sou mais o gênio Sonsinho que inventou a lanterna de luz solar. Será que Dilma leu essa frase antes de aprovar? Esse povo trata os brasileiros como imbecis.
A nova marca do governo federal foi criada pelos publicitários João Santana e Marcelo Kertész.
                                             
A placa no Bar do Fritz mostra que babacas podem ser também alemães, não só portugueses ou brasileiros deste “país sem pobreza”.
O blogueiro Adão Braga mandou ver: “É claro que quem é rico, não é pobre, exceto pela ideia mistificante que é fazer a população pobre, miserável e faminta do Brasil a acreditar que é rica, que não passa fome, que não é miserável. Daqui a pouco estão todos os pobres repetindo que se o Brasil é rico, não existe portanto pobreza entre nós, afinal, todos nós somos e formamos o Brasil, e se o país é rico, todos somos ricos, apesar de não termos o que é necessário: saúde, educação, proteção e bens de consumo. Não há pobreza entre nós, porque somos um país rico. Já começou!”
Para homenagear a idiotice nacional, seguem algumas cenas de.
                                         

Nenhum comentário: