Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

8 de março de 2011

Homem-aranha escala reservatório da Compesa










Diante do sucesso da performance do Homem-Aranha, que escalou, no Carnaval do ano passado, o reservatório da Compesa, no Alto da Sé, em Olinda, chamando a atenção dos foliões para o uso racional da água, o super-herói vai repetir a dose na manhã do próximo domingo (06), a partir das 11h. Desta vez, o herói não vai escalar sozinho os 19 metros de altura da unidade operacional. Vai realizar o trajeto acompanhado da personagem Mary Jane, namorada do Homem-Aranha. Além de novas manobras durante a escalada de rapel, o personagem, interpretado por Jailson Martinho, vai travar uma “batalha” do bem contra o mal para salvar a namorada, que simbolizará a água, um bem finito, que precisa ser preservado por todos.
“A ideia é aliar a brincadeira do Carnaval com a importância do tema para a vida do ser humano, aproveitando o momento para difundir as maneiras de ser economizar o líquido”, explica a gerente da Unidade de Negócios Metropolitana Norte da companhia, Conceição Pontes. Durante a escalada, o Homem-Aranha exibirá um painel da Compesa, de três metros de largura por oito metros de altura, já instalado no reservatório e que traz a mensagem “Compesa na Folia”. A mensagem ficará exposta no local durante todo o Carnaval, lembrando aos foliões que a preocupação com a água deve ser uma constante, antes, durante e depois das festividades.
A iniciativa ocorre em parceria com a Prefeitura de Olinda e com a empresa 90 Graus Adventure. De acordo com Conceição Pontes, o Homem-Aranha fará uma média de oito descidas da unidade operacional. Uma equipe de cinco profissionais estará manuseando o equipamento de alpinismo urbano, com cadeirinha de última geração, sistema de frenagem em alumínio, cordas especiais, protetores, luvas e capacetes.
Da Compesa

Nenhum comentário: