
Pague para viajar, reze para chegar
Um avião da empresa American Airlines se partiu em três pedaços quando pousou na Jamaica, segundo informações das agências internacionais.
O avião decolou de Miami, e segundo autoridades locais, os dois motores quebraram durante a decolagem, em Kingston, na Jamaica. O avião se partiu em dois lugares diferentes.
A segurança dos vôos desta empresa já foi tema deste blog, quando eu tentava voltar dos Estados Unidos, e me neguei a entrar no vôo depois de duas panes seguidas, e do piloto confessar que ia viajar com o avião danificado.
A American Airlines é na verdade um lixo de companhia, que desrespeita completamento os consumidores e também não tem o mínimo de zelo em relação à segurança da aeronave. Sem contar que costuma colocar aviões velhos e ultrapassados para viajar para a América Latina. O que vai de Recife para Miami é uma aeronave pré-histórica e inadequada para vôos internacionais.
A empresa já está colocando a culpa na chuva, como se avião fosse feito de açúcar para se dissolver quando pousa. Por sorte, muita sorte, ninguém morreu no acidente, que passa dos 90 feridos. O avião ficou parecido com o que caiu na ilha de Lost.
Na dúvida, não vá de American Airlines. Você será tratado mal, e não é preciso ser expert para saber que não é seguro voar pela empresa.
Veja aqui e aqui como foi minha viagem no pau de arara voador da American Airlines.
Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário