Obrigado Pela Visita
WEB RÁDIO
18 de dezembro de 2009
Sem Aécio, PSB quer Ciro presidenciável e Skaf candidato em SP
A saída antecipada do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), da corrida presidencial fortalece a entrada do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) na disputa pelo Palácio do Planalto e alça o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, recém filiado ao partido, à condição de provável candidato governo de São Paulo.
De acordo com membros do partido que faz parte da base de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a candidatura nacional de Ciro ajudaria a impulsionar a bancada do PSB no Congresso e garantiria um governista no hoje provável segundo turno das eleições presidenciais de 2010 contra o pré-candidato tucano que sobrou, o governador de São Paulo, José Serra.
"A tendência é essa mesma, acho que a saída do Aécio fortalece esse argumento", disse ao UOL Notícias nesta sexta-feira (18) o 1º vice-presidente do PSB e ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral. Para ele, a decisão do governador mineiro de antecipar sua desistência - Serra esperava esse movimento apenas em março - criará um sentimento de inconformismo no segundo maior colégio eleitoral do país.
Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário