Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

30 de janeiro de 2010

Carnaval Multicultural do Recife 2010: o melhor Carnaval é a gente quem faz!


PERNAMBUCANO JÁ RESPIRA ALEGRIA





O Carnaval Multicultural do Recife é assim: democrático, popular e diversificado. São 16 polos oficiais, cerca de 380 apresentações artísticas da Semana Pré até a Quarta-feira de Cinzas e 390 shows nos palcos.
Entre as grandes atrações nacionais, Elba Ramalho, Arnaldo Antunes, Zeca Pagodinho, Jorge Bem Jor, Fafá de Belém, além dos queridos Lenine, Cordel do Fogo Encantado, Alceu Valença, Eddie e Reginaldo Rossi.
Segundo o prefeito do Recife, João da Costa, o Carnaval do Recife por ser totalmente descentralizado, com polos de animação espalhados por toda a cidade, leva possibilidades iguais de diversão e lazer para todos, com conforto, segurança e comodidade. “São espetáculos gratuitos e de alta qualidade, seja nas apresentações de agremiações carnavalescas, seja nos shows de palco com artistas e orquestras”, afirma.
Chegando a seu 10º ano de realização, o Carnaval Multicultural do Recife segue como uma das maiores e mais democráticas festas do mundo. O evento, que em 2010 homenageia dois grandes nomes da cultura pernambucana, o compositor Getúlio Cavalcanti e o artista plástico Vicente do Rêgo Monteiro (in memorian), já fechou patrocínio com grandes empresas como Skol, Caixa Econômica Federal, Chesf, Pitu e Rum Montilla.
POLOS - São 16 polos oficiais, sendo 8 no Centro - Recife Multicultural, Tradições, Mangue, Todos os Frevos, Afro, Fantasias, Todos os Ritmos, e Agremiações - e 8 em comunidades das 6 RPA’s da cidade: Brasília Teimosa, Chão de Estrelas, Casa Amarela, Nova Descoberta, Alto José do Pinho, Jardim São Paulo e Ibura.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com



Nenhum comentário: