Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

18 de janeiro de 2010

HOMENS FURTAM BANCO DO BRASIL DE TABIRA


Dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Tabira foram danificados por ladrões, na tarde de sábado (16). A tentativa de furto só foi descoberta depois que testemunhas perceberam a movimentação estranha dos elementos.
O fato foi comunicado a PM, que de imediato acionou uma guarnição. Quando chegarem ao local, os policiais constataram que os elementos haviam aberto a parte de baixo de dois caixas eletrônicos e em seguida lacraram com fita.
Após perceberem que estavam sendo observados por populares, os meliantes de imediato evadiram-se em uma motocicleta YBR – 125, de Cor Vermelha, juntamente com um veículo Kadet, Cor Cinza, ambos de placas não anotadas.
Até o presente não foi possível saber se realmente houve a consumação do furto, pois o gerente da agência bancária, afirmou que só divulgará o resultado após a perícia. A ocorrência foi repassada a DP local, para medidas cabíveis.
A polícia está a procura dos homens (aprentemente em número de dois) que furtaram o caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de Tabira, no centro da cidade. A ação aconteceu neste sábado (16). O valor levado não foi revelado.
O serviço de segurança da agência está checando se o furto aconteceu através de clonagem de cartões, instalação do aparelho conhercido por "chupa cabras" ou arrombamento. Os acusados estão foragidos. Precavidos, eles quebraram as câmeras do serviço interno de segurança, mas uma câmera no interior da agência pode ter filmado a ação.
Foto Ilustrativa.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: