Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

15 de janeiro de 2010

Cultura The Beatles ________________________________________ Super musical homenageia os 50 anos do quarteto de Liverpool





Fiéis ao estilo, à vestimenta e, principalmente, à música, o espetáculo “All You Need Is Love” celebra os 50 anos do surgimento dos Beatles com show especial no HSBC Brasil, em São Paulo, no dia 20 de janeiro.
Formado por Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (George Martin, produtor, considerado o quito beatle), “All You Need Is Love” é considerado umas das melhores bandas cover do quarteto de Liverpool, devido a alta fidelidade visual e musical de suas apresentações.
Com figurinos, instrumentos, e até os mesmos trejeitos, o espetáculo apresenta 60 músicas dos Beatles em diferentes fases de sua carreia: os terninhos bem cortados e as canções de amor dos tempos do Ed Sullivan Show; as fardas coloridas e as músicas psicodélicas de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club e o visual mais urbano e rebelde do fim do disco Abbey Road.
http://www.allyouneedislove.art.br/#home

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: