Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

29 de janeiro de 2010

Inscrições do Enem nas Universidades começam amanhã pela Internet







Já estão disponíveis no portal do MEC o resultado e o cronograma do processo seletivo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Para concorrer a uma das 47,9 mil vagas ofertadas, os candidatos deverão se inscrever pela Internet, no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições abrem amanhã (29) até 3 de fevereiro.
Novas oportunidades de inscrição acontecem em outras duas etapas seletivas, de 15 a 20 de fevereiro e de 1 a 3 de março para as vagas que não foram ocupadas nesta primeira etapa.
No caso da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que adotou o Enem de forma integral, são oferecidas 1.380 vagas em 21 cursos nos campi de Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Senhor do Bonfim (BA) e São Raimundo Nonato (PI).
Para fazer a opção pela Univasf, o candidato pode acessar instituições de Pernambuco ou fazer a busca diretamente pelo nome Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco.
Os candidatos selecionados terão de 8 a 12 de fevereiro para efetuar a matrícula na Univasf. O edital com todas as informações deve ser divulgado já na próxima semana. Acesse abaixo o link para Portal MEC e Sisu.
Mais informações no site : portal.mec.gov.br/mec/index.htm

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: