Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

26 de novembro de 2009

AMIZADE







Acho que a Amizade é isso:
- uma vontade bem grande
de ver você muitas vezes;
de olhar seus olhos limpos
e neles espelhar meu rosto
(ou “sentir” sua alma)...

Acho que a Amizade é assim:
- uma festa no coração
quando o encontro;
uma alegria infinita
quando estendo os braços
e o abraço...

Acho que a Amizade é o nossa:
- para além das fronteiras do “tudo”...
- fortalecida pelos pequenos “nadas” de cada dia...

Acho que a Amizade é para sempre,
como uma soberba palmeira
que os ventos podem castigar
(com jeito de quem quer dobrá-la)
e não lucram nada,
porque existem raízes
que vento nenhum derruba!

Acho
Acho que o meu amigo é VOCÊ!!!
(Publicado no meu livro “As muitas faces do bem-querer”, Recife, 1981)

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: