Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

30 de novembro de 2009

Escândalo do governador Arruda não é nenhuma surpresa







Não é nenhuma surpresa o escândalo protagonizado pelo governador do Distrito Federal (DF), José Roberto Arruda (DEM), que foi flagrado com a mão na botija – ou melhor, na propina – recebendo R$ 400 mil. Segundo informações da Polícia Federal, esse montante vinha de fornecedores do governo do Distrito Federal e servia para subornar deputados da Câmara Distrital – o legislativo do DF. Sem contar, claro, que ajudava a aumentar o “humilde” patrimônio pessoal de Arruda.
Quem não se lembra, por exemplo, que o então senador Arruda – líder do Governo FHC no Senado – foi cúmplice do falecido Antonio Carlos Magalhães na violação do painel eletrônico daquela Casa, em 2001? ACM, que à época presidia o Senado, queria saber como votaram os seus colegas no processo de cassação de Luiz Estevão.
Com as provas irrefutáveis vindo à tona, Arruda e ACM utilizaram-se do vil expediente de renunciar aos seus mandatos. Retornaram, os dois, na legislatura seguinte.
De novo, Arruda reaparece no olho do furacão. Descoberto feito rato de despensa. As provas contra ele são tão desavergonhadas que me parece simples a investigação da polícia.
A menos que o governador consiga fazer como a história do marido flagrado pela esposa, completamente nu, com a amante. Como ele estava de meia, virou-se para a esposa e disse: “calma meu amor, não é nada disso que você está pensando, eu posso explicar”. Nesse caso a “esposa traída”é o DEM, que passou quase oito anos do Governo Lula farejando escândalos. Agora tem um dentro da sua própria casa, e quer explicações. O díficil vai ser explicar.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: