Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

27 de novembro de 2009

Comunidade - Projeto Rádio do Povo recebe Voto de Congratulações



Os 15 anos do projeto sociocomunitário Rádio do Povo, promovido pela Rádio Jornal, motivaram a deputada Jacilda Urquisa (PMDB) a usar a tribuna, ontem, e solicitar um Voto de Congratulações. “A iniciativa é um exemplo para os comunicadores, não só em Pernambuco, mas no País. O Rádio do Povo oferece ao cidadão a oportunidade de ser ouvido pelas autoridades, quando reclama seus direitos”, pontuou.
Em 1994, a Rádio Jornal iniciou a campanha de escutar e transmitir o sentimento e as demandas coletivas, prestando, assim, “um serviço inestimável” ao poder público, que, a partir daí, passou a identificar com mais rapidez os principais problemas que afligem a população. “A iniciativa também viabiliza a formação de mão de obra. Por meio de parcerias com a iniciativa privada, são oferecidos cursos de capacitação profissional, a fim de aumentar a oportunidade de inserção no mercado de trabalho”, enfatizou.
Jacilda parabenizou o coordenador do Projeto Rádio do Povo, Ednaldo Santos, pelas atividades executadas ao longo dos 15 anos. “A interação do comunicador com a periferia faz valer a expressão ‘a rádio tem de ir aonde o povo está’. Ednaldo Santos possui relevantes serviços prestados à sociedade. Ele usa a força da sua voz e a consciência profissional para mostrar que o mais importante é o bem coletivo”, enfatizou.

Não deixe de comentar nossas postagens.
Gostou desse assunto, envie para seus contatos.
Obrigado pela visita e esperamos sempre sua volta.
E-mail.nossavisaoolhar43@gmail.com

Nenhum comentário: