Obrigado Pela Visita

WEB RÁDIO

26 de novembro de 2009

projeto do PSB. Terezinha: "É pequenez da deputada"






Deputada socialista vê como "eleitoreiro" projeto do senador
A deputada federal Ana Arraes (PSB) disse agora há pouco que o projeto do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que prevê seguro-desemprego a canavieiros é "eleitoreiro" e cópia do PSB". O "chapéu de palha" do peemedebista é visto pela parlamentar como um projeto que chega tarde, uma vez que o ex-governador acabou com o programa criado por Miguel Arraes e que foi marca da gestão socialista.

"Ele(Jarbas) teve todas as oportunidades e não cuidou. Os trabalhadores passaram oito anos sem nenhum apoio. Temos a intenção de estruturar uma região que precise da mão do Estado. Não visamos só uma eleição". De acordo com a deputada, já existe um projeto de lei de autoria dela que trata do mesmo assunto e tramita na Comissão de Agricultura da Câmara Federal.
A deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) saiu imediatamente em defesa do senador pernambucano. Jarbista de carteirinha, a tucana disse que é "pequenez" da socialista sair atacando Jarbas. "É lamentável que Ana Arraes tenha esse comportamento. Se o seguro-desemprego já existe para o trabalhador urbano, porque não existe para o trabalhador rural?. Essse é um novo program e é altamente revolucionário no Brasil. Premiamos pessoas que trabalham e ficam sem renda na entressafra. É pequenez da deputada", disparou Terezinha.

Nenhum comentário: